Televisão

Dan Stulbach volta a apresentar 'Encontro' na mesma semana em que estreia série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dan Stulbach, 44, vai ter jornada dupla a partir da semana que vem.

O ator vai voltar a comandar o "Encontro com Fátima Bernades", ao lado de Ana Furtado, e também estreia como o personagem Paulo Hélio no seriado "A Segunda Dama", ambos na Globo.

No "Encontro", ele vai substituir Fátima Bernardes durante as férias da apresentadora, que vão durar apenas uma semana, dos dias 12 a 16 de maio.

A experiência não será novidade para ele e Ana Furtado, que já haviam feito algo semelhante em janeiro deste ano.

Dan se disse satisfeito com a resposta das pessoas ao seu trabalho como apresentador.

"O 'Encontro' aconteceu inusitadamente na minha vida, foi uma proposta tentadora, ousada e eu adorei fazer", contou ao "F5". "As pessoas tiveram uma resposta muito positiva, o que foi bom por que eu estava meio receoso. É um passo muito diferente de tudo o que eu já investi antes."

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress O ator Dan Stulbach
O ator Dan Stulbach

Já em "A Segunda Dama", o ator interpreta o marido rico e cheio de manias de Analu (Heloísa Perissé). Diagnosticado com transtorno obsessivo compulsivo, ele vive com medo e tudo e todos e passou dez anos trancado dentro de casa, com medo de interagir com o mundo lá fora.

Assim como seu personagem, Dan admite ter cultivado algumas manias no passado, todas bem mais leves do que as de Paulo Hélio e já superadas.

"Ele tem mania de limpeza, de ficar dentro de casa. Assim eu não tinha não, eram mais superstições que eu tinha no teatro e mania de fazer listas antes de sair de casa", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias