Televisão

Belo dá cano em 'Programa Raul Gil' e é substituído por boneco no palco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Programa Raul Gil" (SBT) realizou uma homenagem ao cantor Belo neste sábado (19).

Tudo transcorreria normalmente, não fosse o fato de o pagodeiro não ter comparecido na gravação da atração.

"Lamentavelmente, você não vem. Mas vamos fazer homenagem a você. Você é um grande artista. É com muita tristeza no meu coração, gosto de você. Repito, vi você começar no Soweto. É a terceira vez que você não vem ao meu programa", disse Raul Gil antes de iniciar a homenagem.

"Belo, terceira vez que você faz isso comigo. O que a minha produção fez para você? Pela terceira vez não vir ao meu programa?"

No quadro, os cantores Paula Lima, Negra Li, Jorge Vercilo e Guilherme Arantes e o ginasta Diego Hypólito, entre outras celebridades, louvaram as qualidades de Belo.


Contrariado e emocionado, o apresentador anunciou a presença de um boneco com a cara de Belo no palco, para preencher a ausência do artista.

"Todo mundo te ama e nós também te amamos. Só estou fazendo isso, porque foi mais de uma vez. Uma criança que veio da Bahia para cantar para o Belo. Não estou preocupado com o valor da passagem, com o dinheiro, mas a criança estava tão feliz porque ia conhecê-lo. É lamentável", seguiu Raul.

O apresentador lembrou ainda que em mais de 160 homenagens, nenhum outro artista lhe deu cano, como Belo fez.

Ele também anunciou a presença do fã-clube do pagodeiro na plateia do programa.

Nas redes sociais, a ausência de Belo virou motivo de piada.

"Rindo muito do Raul Gil fazendo o Belo passar vergonha porque fez homenagem pra ele e ele não foi no programa", escreveu uma internauta.

"Que lindo né! O programa do Raul Gil faz uma homenagem pro Belo e ele não aparece pela terceira vez", comentou outra telespectadora.

"E eu achando q já tinha visto de tudo. Zapeio a TV e encontro um programa fazendo homenagens para um boneco do Belo!", constatou um seguidor.

Procurada para comentar, a assessoria de Belo informou que ele não aceitou participar da gravação ao descobrir que se tratava de uma homenagem por não se sentir a vontade.

"O programa foi gravado no dia 7 de abril e exibido neste sábado (19), acreditamos que nesse espaço de tempo uma produção tão competente como essa poderia ter substituido o artista do quadro 'homenagem'. Fica o agradecimento do artista por todos que participaram do quadro e a triste sensação de uma busca insensata por audiência", disse comunicado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias