Televisão

Grazi Massafera faz participação em 'A Grande Família' como dançarina de boate; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grazi Massafera apareceu irreconhecível caracterizada como a dançarina de boate Rose Happy Hour em "A Grande Família" (Globo).

Com uma peruca chanel escura e roupas sensuais, Grazi será a mãe biológica de Lineuzinho.

No episódio de quinta-feira da próxima semana (24), Nenê (Marieta Severo) vai investigar a verdadeira história de Lineuzinho.

O menino foi deixado pela mãe em um abrigo logo que nasceu, mas a charlatã Lurdinha (Maria Clara Guieros) o sequestrou para aplicar golpes como mãe solteira. Depois que Lurdinha foi descoberta e acabou na prisão, Lineuzinho foi adotado pela família Silva.

Namorando Paulão (Evandro Mesquita), Lurdinha resolve se redimir de seus crimes e entrega a Nenê e Lineu (Marco Nanini) informações sobre a mãe biológica do menino.

E é na boate Perdição que eles encontram a dançarina de pole dance Rose. Comovida com a história da moça, Nenê a convida para passar uns dias em casa sem contar os reais motivos da aproximação.

Em entrevista ao site oficial da série, Grazi disse estar honrada com o papel.

"Eu sou muito fã! Sempre assisti ao programa, desde que ele entrou no ar pela primeira vez. Então é uma honra fazer essa participação", declarou a atriz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias