Televisão

Climão entre Beth Szafir e Maria Cândida dá o tom de lançamento de 'Aprendiz Celebridades'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Aprendiz Celebridades" só vai estrear no dia 22 de abril, mas o clima de competição entre os participantes já se instalou.

Uma saia justa tomou conta do lançamento do reality show da Record, na sede da emissora, em São Paulo, nesta quinta-feira (10).

Durante a apresentação, cada um dos participantes pode fazer uma pergunta para Roberto Justus.

Quando chegou a vez de Maria Cândida, ela questionou o apresentador como seria a relação dele com os concorrentes, já que ele seria amigo pessoal da socialite Beth Szafir.

O questionamento deixou Justus e Beth visivelmente incomodados.

Na hora, ele negou a relação. "Não sou amigo pessoal de ninguém aqui, ninguém frequenta minha casa."

Exaltada, Beth também reforçou não ser amiga do empresário. "Nossa intimidade não existe. Fui num casamento dele, pois era amiga da sogra. Queria dizer que ele não teria o sobrenome que tem [Justus], caso não fosse justo", reforçou.


Beth Szafir comentou a saia justa ao "F5".

"Não acho que o público pode pensar que eu sou amiga do Justus, mas a Maria [Cândida] pensou. Eu tive que pedir licença e explicar bem quem é quem. Eu não fico chateada com nada. Só não gosto de engolir", disse.

"Eu só coloquei um exemplo, como qualquer jornalista faria. Talvez tenha sido um comentário infeliz", contou Maria Cândida para a reportagem. "Eu acho que o público pode achar [que o Justus pode proteger os conhecidos]. Como eu já conheço, já fui à casa dele. Se as pessoas sabem, elas podem ter a tendência de falar assim: 'Ah, ela vai ser ajudada'."

Por fim, Justus concluiu: "Eu estou com a consciência muito tranquila. Não tenho nenhuma relação pessoal com nenhum desses 15 participantes".

"A Beth era amiga da minha primeira sogra, do meu primeiro casamento. Já estou separado dessa relação há 23 anos. Já nos cruzamos socialmente, apenas isso, com outros também. Foi importante na seleção não trazer ninguém da minha relação pessoal, nenhum amigo, porque isso sim poderia influenciar minhas decisões. Mas eu sou muito correto."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias