Televisão

No primeiro confronto direto, Danilo Gentili 'humilha' Rafinha Bastos no Ibope

Foram apenas 14 minutos no ar ao mesmo tempo, mas Danilo Gentili teve audiência bem melhor que Rafinha Bastos no primeiro confronto direto entre os programas "The Noite" (SBT) e "Agora É Tarde" (Band).

O "The Noite", que teve como convidada a atriz e cantora mexicana Dulce María, entrou no ar à 1h e ficou até 1h46, enquanto o "Agora É Tarde", com o cantor Latino, foi exibido mais cedo, da 0h23 à 1h14.

Enquanto estavam no ar ao mesmo tempo, da 1h à 1h14, o programa de Danilo Gentili marcou 5,8 pontos, enquanto o de Rafinha anotou apenas 1 ponto (cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo).

A audiência da Band já vinha aquém da do SBT enquanto Rafinha competia com o filme "Fúria sobre Rodas" no "Cine Espetacular". Da hora que entrou no ar até o fim do filme, à 0h59, marcou 1,7 ponto contra 7,5 pontos do longa.

Na média geral, o "The Noite" também levou a melhor, com 4,9 pontos, enquanto o "Agora É Tarde" ficou com 1,5 ponto. O SBT só perdeu para a Globo.

Crédito: Adriano Vizoni/Leonardo Soares/Folhapress Danilo Gentili (à esq.) e Rafinha Bastos, que apresentam o "The Noite" (SBT) e o "Agora É Tarde" (Band) respectivamente
Danilo Gentili (à esq.) e Rafinha Bastos, que apresentam o "The Noite" (SBT) e o "Agora É Tarde" (Band) respectivamente

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem