Televisão

Queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade promete 'não passar do ponto' em nova atração do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lívia Andrade pretende mostrar mais um de seus "vários lados" ao telespectador neste sábado (8), a partir das 23h15.

Ao lado dos jornalistas Thomaz Rafael e Smigol, do humorista Alexandre Porpetone e do comentaristas Gavião e Edmílson, ex-jogador da seleção brasileira, ela vai estrear à frente do programa "Arena SBT", retorno da emissora de Silvio Santos ao mundo do esporte.

"Tenho vários lados que as pessoas não conhecem. Eu vou ter que passar informação, ser engraçada na medida certa, sem ficar 'over'. No 'Programa Silvio Santos', eu passo um pouco [do ponto], mas para o quadro é aquilo. Eu não me vejo, não assisto em casa, senão eu não consigo dormir depois. Não vejo para não me policiar depois e me censurar", diz ao "F5".

"Eu não [sinto uma grande responsabilidade]", segue a apresentadora.

"Pra mim artista é tudo igual. Apresentador, humorista, cantor. Você está como artista, é o momento, pode ser que amanhã não seja mais. Acho que tem que ser um bom profissional. Enquanto está em frente às câmeras, a responsabilidade é a mesma, independente da função."

Queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade, além de atuar ao lado do dono da emissora em seu dominical, já se aventurou na dramaturgia, no remake de "Carrossel".

"Em 'Carrossel', acho que tive uma abertura legal com a criançada, com a família, o Silvio [Santos] me deu a chance e oportunidade de ganhar o carinho que ele tem dos idosos, da família. Graças a ele eu conquistei isso. Essa é mais uma novidade, mais um desafio que estou tendo."

Muito feliz com a oportunidade. Avisa: "Sou pé no chão, não gosto de surtar, não tiro o pé do chão".

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT A apresentadora Lívia Andrade, do SBT
A apresentadora Lívia Andrade, do SBT

BOLA

Lívia espera que o "Arena SBT", iniciativa da emissora em tratar de esporte fora dos telejornais, em ano de Copa do Mundo no Brasil, permaneça no ar depois do mundial.

"Meu contrato é indeterminado, não tem prazo de validade", diverte-se.

Segundo ela, o programa, que mistura esporte e humor —como um quadro que satiriza o "Central da Copa", de Tiago Leifert, na Globo—, deve trazer um público novo ao canal.

"Ele ficou atrativo tanto para quem curte esporte mesmo, aquele cara fanático, que manja de futebol, que xinga, que vê 500 vezes o mesmo lance. Vai agradar à mulher dele também, que não entende muito, mas gosta de um bom entretenimento e humor", afirma.

Também não teme a concorrência futura com Sabrina Sato, que estreará na Record aos sábados em abril. "Tem público para todo mundo."

Sobre seu papel na atração, diz que tratará de esporte "de uma forma leve e popular".

"Sempre frequentei estádio, minha família corintiana. Mas tem gente muito mais capacitada que eu para falar dos temas mais sérios", declara, cheia de humildade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias