Televisão

'Sem spoilers, por favor', diz Obama sobre estreia de 'House of Cards'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama pediu que as pessoas não façam spoilers da nova temporada de "House of Cards", que estreia hoje no serviço de vídeos por demanda Netflix.

O primeiro episódio da segunda temporada do drama político, estrelado por Kevin Space e Robin Wright, foi a primeira série on-line de grande sucesso e era esperada por fãs até no alto escalão.


Em dezembro do ano passado, o presidente havia dito a Reed Hastings, cofundador do Netflix, que desejava um Congresso tão rápido quanto o da série.

Na quinta (13) à noite, em sua conta oficial no Twitter, Obama lembrou a ocasião da estreia e pediu: "Sem spoilers, por favor".

Na mesma noite, o elenco da série se manifestou sobre os comentários de Obama durante a premiere.

A atriz Robin Wright, que faz o papel da mulher do protagonista Frank Underwood (Kevin Space), disse que Obama sabe o que é bom.

Já a atriz Kate Mara, que interpreta a jornalista Zoe Barnes, contou ter checado duas vezes a autenticidade da mensagem antes de comemorar.

"Foi uma das coisas mais legais que já aconteceu comigo", disse Mara. Segundo a atriz, os 13 episódios da nova temporada são "tão sombrios quanto a primeira".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem