Televisão

'Tirei meu chapéu para a Globo', diz vencedora da 'Fazenda' que teve namoro lésbico vetado pela Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angelis Borges, vencedora da "Fazenda de Verão" (Record), elogiou a atitude da Globo de mostrar o beijo entre Clara e Vanessa no "BBB14".

Durante seu reality, Angelis teve um relacionamento sério com outra participante, Manoella. Na ocasião, a Record não exibiu nenhum beijo do casal.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Tirei meu chapéu para a Globo. Aplaudi de pé a posição de terem mostrado o beijo gay na edição", comemorou Angelis, em entrevista ao "F5".

"Isso tem que entrar na cabeça das pessoas. Assim, as crianças vão assistindo e vendo que isso é normal, as pessoas vão se acostumando, e aos poucos o preconceito vai embora. Enquanto isso for tabu, vai existir gente sendo espancada na rua", defendeu a ex-peoa.

"O meu namoro na 'Fazenda' foi vetado. A Record não mostrou nenhum beijo, eles acreditam que o público não estava preparado para ver. Mas o público só vai estar preparado quando mostrarem", defendeu ela, que também está na torcida pelo beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida".


Angelis, que é amiga pessoal da confinada Franciele, acredita que a amiga está muito tensa na casa.

As duas se conheceram há cerca de cinco meses no Rio de Janeiro, apresentadas pela ex-BBB Marien.

"A Fran aqui fora é muito mais bem-humorada, acho que ela não está conseguindo se soltar, tá se sentindo pressionada. Sei o que ela passou ao levar oito votos. Eu tive 15 votos na minha edição. Mas virei o jogo e fui campeã", lembra Angelis, que tem como sua segunda favorita na casa a stripper Clara.

Sobre o romance entre Clara e Vanessa, Angelis acredita que foi "coisa de momento", mas torce para que as duas se envolvam com mais intensidade.

"Acho que a Clara está mais interessada, já a Vanessa parece com medo de se envolver. Se é jogo, não sei dizer. Mas eu queria que ali rolasse um relacionamento!", torceu a DJ, que disse estar acompanhando o pay-per-view do "Big Brother Brasil 14" freneticamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias