[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Letícia é de família", diz humorista que teve "affair" com participante do "BBB14"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Disputada por três homens e uma mulher na casa do "Big Brother Brasil 14" (Globo), Letícia Miranda Santiago, 27, é, segundo o humorista Vini Vieira, "uma moça de família".

O ex-comediante do "Pânico" teve um "affair" com a mineira fora do programa.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

A jovem também já se envolveu com o jogador de futebol Lincoln e com o sertanejo Israel Novaes.

"Eu confirmo. Nós já tivemos um 'affair'", disse Vieira ao "F5".

"Foi numa época em que fiquei em Belo Horizonte quase um mês, estava fazendo shows lá. Fomos apresentados por meio de amigos em comum, como o Ricky, da dupla Rick & Ricardo. Nos conhecemos durante um almoço, ela estava com a família dela, trocamos telefone."

Segundo ele, o envolvimento ocorreu mais de uma vez. "Não ficamos uma vez só, foram várias vezes."

"Fazia uns quatro meses que tinha separado da minha ex, a Mayra, com quem morei junto. A Letícia também estava solteira", disse ele, referindo-se a ex-BBB Mayra Cardi, que participou da nona edição do programa, em 2009.

"Já fiquei com outras BBBs também", comentou Vieira, sem revelar nomes.


"A Letícia é uma menina muito pura, simpática, doce ao extremo. Algumas pessoas acabam confundindo isso. Ela não tem maldade, conversa com todo mundo, é supermãe, falava sempre da filha dela. Ela é uma princesa, linda e maravilhosa, é de família."

De acordo com Vini Vieira, a distância –ele mora em São Paulo, ela em Belo Horizonte– impediu que o romance fosse à diante.

Mesmo assim, ele está torcendo para que ela seja a vencedora do "BBB14".

Para o humorista, Letícia –alvo de intenso assédio– não está fazendo jogo.

"Só porque uma pessoa entrou no 'BBB' não a obriga a ficar com alguém. Não deve ser fácil ficar com alguém na frente das câmeras. São pessoas que você não conhece, que não sabe o que faziam antes do programa, como você vai sair beijando sem analisar, sem sentir as pessoas. Saber se estão jogando ou não?", argumentou.

Vini Vieira disse ainda não ter visto as supostas imagens de uma pessoa muito semelhante à participante completamente nua, que têm circulado na internet.

"Não vi as fotos, mas concordo com a família. Deve ser montagem. Não é do perfil dela fazer esse tipo de foto", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias