Televisão

Globo imita SBT e reprisa duas novelas à tarde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo vai mexer em sua programação vespertina a partir da próxima segunda-feira (13).

A emissora irá estrear a reprise de "Caras & Bocas" (2009), no "Vale a Pena Ver de Novo", antes do fim de "O Cravo e a Rosa" (2000), atualmente em exibição. Depois dos dois folhetins, entrará o filme da "Sessão da Tarde".

Valdirene vai posar nua após ficar famosa em "Amor à Vida"
"Tenho medo de palhaço e de escuro", revela Anitta
Busca no Google pela palavra "congelante" leva a imagens de mangá pornô

A tática é bastante usada pelo SBT, que, geralmente, estreia uma novela sem terminar a outra.

Comenta-se que a estratégia é um experimento para que, no futuro, a Globo tire do ar os filmes da "Sessão da Tarde".

Em algumas regiões do país, a emissora já inverteu a ordem de sua programação, transmitindo o filme e, na sequência, o "Vale a Pena Ver de Novo".

Segundo comunicado da Globo, a estreia de "Caras & Bocas" ao mesmo tempo da exibição de "O Cravo e a Rosa" se trata de uma ação "especial". As duas tramas ficarão ao ar juntas, apenas por uma semana, entre 13 e 17 de janeiro.

No período, cada capítulo de "Caras & Bocas" terá cerca de 30 minutos de duração. Ambos os folhetins são de autoria de Walcyr Carrasco, que também escreve "Amor à Vida".

Crédito: Rafael França/TV Globo Os atores Henri Castelli, Marcos Pasquim, Ingrid Guimarães, Flávia Alessandra e Malvino Salvador estão no elenco de "Caras e Bocas"
Henri Castelli, Marcos Pasquim, Ingrid Guimarães, Flávia Alessandra e Malvino Salvador, em "Caras e Bocas"

Ambientada em São Paulo, "Caras & Bocas" mostra a história de amor entre Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra).

Eles se conhecem num curso de pintura e se apaixonam na juventude, mas são separados pelo avô da moça, o milionário Jacques (Ary Fontoura). Anos depois, se reencontram e passam a viver uma relação de gato e rato. O casal é pai de Bianca (Isabelle Drummond).

Um macaco pintor roubou a cena do folhetim, que teve bom desempenho de audiência em sua primeira exibição, no horário das 19h.

Na chamada em que anuncia a estratégia, a Globo diz se tratar de "um acontecimento inédito no 'Vale a Pena Ver de Novo'".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias