Televisão

Aos 39 anos, Flávia Alessandra vive mãe de mocinha em novela "Além do Horizonte"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Flávia Alessandra, 39, será mãe de uma moça de 22 anos em "Além do Horizonte", nova novela das sete da Globo, que estreia nesta segunda (4).

A atriz, que na vida real é mãe de Giulia, 13, e Olívia, 3, terá como filha da ficção a atriz Juliana Paiva, 20, intérprete de Lili.

Grazi Massafera e Cauã Reymond disputam guarda de cachorros
Ator de "Homens de Preto 3", Josh Brolin briga bêbado em bar
"Palhaço" de "Amor à Vida" derruba rival em corrida no Rio; veja

"É uma delícia, essa era a intenção. Eu fui mãe nova e essa dinâmica de mãe e filha com tanta proximidade vira aquela relação meio de irmã mais velha, da mãe que não sabe dizer muito não", disse a atriz, ao "F5".

Questionada se a personagem marcaria uma nova fase em sua carreira como "mãe de mocinha", a atriz disse não ter parado para pensar a respeito.

Na trama de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, Heloísa (Flávia Alessandra) criou a filha sozinha, depois que o marido, LC (Antonio Calloni), desapareceu, dez anos atrás. Ela conta com o apoio do advogado Thomaz (Alexandre Borges), seu ex-namorado e antigo amigo de seu marido.

Heloísa também apresenta um programa de culinária para a TV a cabo, e é inspirada no estilo glamouroso da apresentadora britânica Nigella Lawson.

"São mulheres elegantes, chiques e não se desmontam quando estão cozinhando. A Heloísa também é assim. Quando ela tá apresentando não é uma toquinha com cabelo preso, é com o cabelão armado. A gente se inspirou muito na Nigella, antes da parte triste dela", disse Flávia Alessandra, referindo-se ao divórcio conturbado da apresentadora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias