Publicidade

Aos 39 anos, Flávia Alessandra vive mãe de mocinha em novela "Além do Horizonte"

03/11/2013 - 12h05

Publicidade

LOUISE SOARES
COLABORAÇÃO PARA O "F5", DO RIO

Flávia Alessandra, 39, será mãe de uma moça de 22 anos em "Além do Horizonte", nova novela das sete da Globo, que estreia nesta segunda (4).

A atriz, que na vida real é mãe de Giulia, 13, e Olívia, 3, terá como filha da ficção a atriz Juliana Paiva, 20, intérprete de Lili.

Grazi Massafera e Cauã Reymond disputam guarda de cachorros
Ator de "Homens de Preto 3", Josh Brolin briga bêbado em bar
"Palhaço" de "Amor à Vida" derruba rival em corrida no Rio; veja

"É uma delícia, essa era a intenção. Eu fui mãe nova e essa dinâmica de mãe e filha com tanta proximidade vira aquela relação meio de irmã mais velha, da mãe que não sabe dizer muito não", disse a atriz, ao "F5".

Questionada se a personagem marcaria uma nova fase em sua carreira como "mãe de mocinha", a atriz disse não ter parado para pensar a respeito.

Na trama de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, Heloísa (Flávia Alessandra) criou a filha sozinha, depois que o marido, LC (Antonio Calloni), desapareceu, dez anos atrás. Ela conta com o apoio do advogado Thomaz (Alexandre Borges), seu ex-namorado e antigo amigo de seu marido.

Heloísa também apresenta um programa de culinária para a TV a cabo, e é inspirada no estilo glamouroso da apresentadora britânica Nigella Lawson.

"São mulheres elegantes, chiques e não se desmontam quando estão cozinhando. A Heloísa também é assim. Quando ela tá apresentando não é uma toquinha com cabelo preso, é com o cabelão armado. A gente se inspirou muito na Nigella, antes da parte triste dela", disse Flávia Alessandra, referindo-se ao divórcio conturbado da apresentadora.

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha