Televisão

"Eu nunca beijei tanto", diz Supla sobre programa em que é disputado por 14 mulheres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Supla, 47, será uma das estrelas da nova fase da MTV no Brasil.

No canal, ele vai ser o protagonista do reality show "Papito in Love", no qual será disputado por 14 mulheres.

"Estava com saudades de ser eu mesmo", diz Fiuk sobre MTV

"Eu estou me divertindo, senão não estava fazendo essa porra de jeito nenhum", disse durante apresentação do canal para a imprensa nesta terça-feira (24), em São Paulo.

O músico diz ter se jogado de cabeça no programa e que acredita que pode encontrar realmente uma namorada no programa. "Cara, tudo pode acontecer."

"Eu nunca beijei tanto", alegrou-se. "Eu tenho que experimentar. Imagina se eu fico namorando uma mina com mau hálito."

Supla disse ter partido dele a ideia do programa. No entanto, ele não teve direito a opinar sobre as selecionadas para conquistar seu coração, que são mantidas confinadas em uma casa.

"Tem umas lá que não tem condição", avaliou. "Tem umas que gostam de falar de política, que são cheias de opinião. Eu gosto de mulher assim."


Para ganhar o coração do músico, elas terão de realizar provas como testes de conhecimentos gerais, beijo no escuro e show de talentos.

Além de Supla, elas têm de convencer a comissão formada por Edgar, melhor amigo do cantor, Maria Eugênia, ex-namorada dele, e Conceição, governanta da casa dele há cinco anos.

São eles que selecionam as três meninas que acham que combinam menos com Supla, que dá o veredito final sobre quem é a eliminada da semana.

Também aparecem no programa o pai dele, o senador Eduardo Suplicy, e o irmão João Suplicy, colega dele na banda Brothers of Brazil. A mãe dele, a ministra Marta Suplicy, não teve tempo de participar de nenhuma gravação.

A atração, realizada pela produtora Indiana, estreia no próximo dia 1º, a partir das 22h30.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias