Televisão

Enfermeira foge das drogas em nova temporada de 'Nurse Jackie'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após um período em reabilitação, Jackie (Edie Falco) volta livre do vício em medicamentos na quinta temporada de "Nurse Jackie", que estreia neste domingo (4) no Brasil.

O hospital All Saints, no entanto, não é o melhor lugar para a enfermeira ficar longe de problemas. Com acesso fácil a todo tipo de droga, ela se verá tentada a ter recaídas.

Enquanto tenta permanecer limpa, Jackie também tem de lidar com a família. O marido, Kevin (Dominic Fumusa), magoado após descobrir que foi traído, briga pela custódia das filhas. Uma delas, Grace (Ruby Jerins), começa a mostrar seu lado rebelde.

Outro drama a ser resolvido é a indefinição de seu relacionamento com Eddie (Paul Schulze), seu ex-amante e fornecedor de remédios. O farmacêutico não parece satisfeito em ser apenas um amigo, e aparecem outros interessados em Jackie.

A série, que concorre a cinco Emmys e tem sexta temporada garantida, também mostrará a saída da amiga de Jackie, a médica O'Hara (Eve Best), e a chegada dos doutores Prentiss (Morris Chestnut) e Roman (Betty Gilpin).

Crédito: Divulgação Os atores Paul Schulze, Edie Falco e Dominic Fumusa do seriado "Nurse Jackie"
Os atores Paul Schulze, Edie Falco e Dominic Fumusa do seriado "Nurse Jackie"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias