Televisão

Caio Blat revê papel de sua vida em programa do Canal Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com filmes como "Lavoura Arcaica", "Carandiru", "Baixio das Bestas" e "Xingu" no currículo, Caio Blat considera Macu, seu personagem em "Bróder", o papel mais importante da carreira.

É sobre o rapaz do Capão Redondo que flerta com a criminalidade que o ator fala no episódio de estreia da nova temporada de "O Papel da Vida", apresentado por Marina Person no Canal Brasil.

Crédito: Divulgação Marina Person entrevista Caio Blat na nova temporada de 'O Papel da Vida', programa do Canal Brasil
Marina Person entrevista Caio Blat na nova temporada de 'O Papel da Vida', programa do Canal Brasil

Na conversa, que vai ao ar no domingo, o ator revê sua preparação para o filme e conta que passou um ano imerso no personagem. "A Maria [Ribeiro, sua mulher] conviveu um ano com um mano", diz ele, acrescentando que seu filho, então com três anos, andava pela casa cantando rap.

Nas ruas do bairro paulistano, onde ele passou alguns meses, o ator se apresentava com o nome do personagem e passou a ser chamado de Macu pelas crianças de lá.

A temporada traz ainda depoimentos de Matheus Natchtergale, que fala de "O Auto da Compadecida", Débora Falabella, que lembra sua experiência em "Dois Perdidos numa Noite Suja", e Daniel de Oliveira, que conta como foi filmar "Cazuza".

NA TV
O Papel da Vida
Estreia de nova temporada
QUANDO domingo (21), às 21h30, no Canal Brasil
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias