Televisão

Fora da "Fazenda 6", Aryane diz que tentou se afastar de Beto Malfacini

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aryane Steinkopf esteve na manhã desta quarta-feira (17) no "Hoje Em Dia" (Record) para falar sobre sua participação em "A Fazenda 6".

Em uma entrevista com Chris Flores e Edu Guedes, a eliminada do reality comentou o romance que teve com o modelo Beto Malfacini.

Aryane sai da "Fazenda" sem a grana e com coração partido
Brasileira faz ensaio sensual para tentar morar na mansão da Playboy

"Desde o primeiro momento vi que ele faz meu tipo físico. Os dias foram passando e fomos nos identificando em vários aspectos, isto foi me cativando. Tentei me afastar. Falei: 'Vou tentar me afastar para ver se é coisa da minha cabeça'. Mas foi uma coisa muito grande. Quando eu gosto, eu gosto mesmo. Se não gostasse, não estaria com ele. As pessoas se sentiam incomodadas e eu não entendia o porquê."


Fora do programa, Aryane foi informada a respeito das suspeitas de seus colegas do reality sobre o relacionamento do casal, que seria apenas uma estratégia de jogo e não algo real, como a ex-panicat afirmou.

Ao ver imagens ao vivo de seu "affair" na casa, ela se emocionou.

Já no final da entrevista, o programa mostrou um depoimento que Beto gravou para a mais nova eliminada do reality.

"Só tenho que te agradecer por todo carinho que a gente tem um pelo outro, pelo zelo, por todas as conversas. Está sendo difícil, me acostumei com você do meu lado; na cama a gente sempre conversando. Gostei de ver que além de toda beleza, você tem uma grande simplicidade Fica com Deus que eu estou voltando. Me Espera."

Sobre a dificuldade em lidar com Ivo Meirelles, a ex-peoa contou que ele fazia brincadeiras pesadas com todas as mulheres e que tinha opiniões machistas. Para ela, as alfinetadas do colega não eram algo pessoal.

POLÊMICA

Ao entrar na "Fazenda", Aryane disse estar solteira, mas já dentro dentro da casa, a ex-panicat revelou que havia combinado o status com seu namorado na época. Ela confidenciou que se sentiu culpada por tê-lo traído com Beto.

A história virou polêmica e a Aryane foi acusada por internautas de ser mentirosa. No "Hoje Em Dia", a Record informou que Aryane só irá falar sobre o assunto no "Domingo Espetacular".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias