Televisão

Bruno e Paloma se desentenderão por causa de Paulinha, diz Malvino Salvador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Malvino Salvador, 37, não acredita que Bruno, seu personagem em "Amor à Vida" (Globo), vai se casar com Paloma (Paolla Oliveira). Pelo menos por enquanto.

No capítulo de ontem, a médica pediu o corretor de imóveis em casamento.

Para o ator, no entanto, o romance só dura até a médica descobrir que sua filha biológica, Paulinha (Klara Castanho), foi criada por Bruno.

"Eu acho que ela vai acreditar que foi tudo uma armação, porque ela é rica", afirmou. "Porque se eles ficassem logo juntos a história acabava."

O ator analisou a conduta de seu personagem, que forçou a barra para que Glauce (Leona Cavalli) o ajudasse a ficar com a criança que ele encontrou em uma caçamba após perder a mulher e o filho no parto da criança.


"Esse cara vai para o fundo do poço, só que no mesmo dia ele encontra uma criança jogada numa caçamba", explicou. "Dentro daquele turbilhão de emoção, ele consegue ter um motivo para voltar a ser feliz."

"Ele acredita que aquilo foi uma obra do destino", avaliou. "Ele está ali porque aquela criança precisava dele e ele precisava daquela criança."

Malvino, que namora Sophie Charlotte, também comentou como os dois estão fazendo para conciliar as agendas de trabalho com o relacionamento. A atriz atualmente protagoniza a novela "Sangue Bom", na mesma emissora.

"A gente é muito leve com relação a isso", disse. "Nós amamos o nosso trabalho."

"Um sempre deu força para o outro e sempre vai dar", contou. "A gente sempre vai se reajustar para um estar ao lado do outro."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias