Televisão

"Sabemos que ainda não somos os melhores", diz presidente da Record a publicitários

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record escalou a apresentadora Adriana Araujo e o comediante Rafael Cortez para apresentar ao mercado publicitário os eixos de sua programação 2013. Ela retorna nesta noite à bancada do "Jornal da Record", assumindo o lugar que era de Ana Paula Padrão.

A saída de Padrão da Record foi anunciada na semana passada como uma decisão de comum acordo. Araujo saudou o companheiro de bancada Celso Freitas, dizendo saber bem "a falta que faz um colega leal".

Cortez é o apresentador de "Brasil Got Talent", aposta da emissora em reality show (além de uma nova edição, em junho, de "A Fazenda"). Ele fez piadas, ao seu estilo, ironizando até o presidente do grupo, Alexandre Raposo. "Como ele fala bem! Como ele é bonito", mas decidiu falar sério em um momento: "Tenho muito orgulho de estar na Record".

O remake de "Dona Xepa" e um novo quadro de disputa entre pais e filhos dentro de "O Melhor do Brasil" também foram anunciados como potenciais chamarizes de audiência.

"Sabemos que ainda não somos os melhores. Mas o sonho [do primeiro lugar] não cessou e não vai cessar, disse Raposo, em um recado ao mercado publicitário. "Façam seus investimentos na Record."

Logo depois, o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, iniciou sua fala fazendo uma ironia com a Globo. "É mera coincidência a gente fazer esse evento na frente da nossa principal concorrente." A Globo marcou para amanhã o anúncio de sua programação para 2013.

Zagari salientou "o segundo lugar em audiência da Record consolidado em São Paulo e nacionalmente", e resumiu: "Nunca estivemos nesse negócio para brincadeira."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias