Televisão

Ex-BBB Leonardo Jancu vai processar Andressa do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Segundo Leonardo Jancu, do "BBB 9", Andressa prejudicou sua imagem ao afirmar que ele desistiu do reality porque teria sofrido abstinência de drogas.

Finalistas soltam diversas pérolas em tarde de bebedeira
Irmã diz que Andressa perdeu amigos após traição ao vivo
Andressa joga boneco "príncipe" de Fernanda na piscina

O ex-participante já entrou com uma procuração com seu advogado para processar Andressa.

"Ela foi muito infeliz no que ela falou. Passei por aquilo há três anos, chega de 'BBB' na minha vida", justificou Léo, que afirma não querer mais ser lembrado pelo reality show.

"Agora vem uma Andressa e fala um absurdo desses, que deixei o quarto branco por abstinência de drogas? Fala sério!", reclamou o ex-participante, que diz ter sido ridicularizado.

"Muita gente veio me perguntar, me gozar e isso me prejudicou perante as pessoas. Não uso drogas. Basta pegar os exames que são feitos de surpresa antes de a gente entrar no hotel e ver que não deu positivo para nenhuma droga ", se defende.

Leonardo não conseguiu resistir a um desafio durante o "BBB 9" que consistia em ficar trancafiado em um quarto pequeno e todo branco, junto com outros dois participantes, sem nenhuma distração. Quem não aguentasse o confinamento apertava um botão pedindo para sair. A consequência era sair também da casa e desistir do prêmio final.

Crédito: Reprodução Leonardo e Ralf no quarto branco no "BBB 9"
Leonardo e Ralf no quarto branco no "BBB 9"

"Aquele quarto branco é uma agonia, tanto que o Ministério Público pensou em entrar com processo. Antes de entrar no quarto branco, não sabíamos o que seria. Pensamos que seria uma coisa boa. Lá dentro senti uma angústia horrível e eu tinha deixado uma pessoa fora da casa, o que também pesou muito na minha decisão de sair", explica.

Além da declaração de Andressa, Léo foi acusado por um perfil no Twitter de ser um falso participante e que sua desistência no quarto branco já estava combinada previamente. Ele negou e fez até piada sobre o perfil.

"Fala sério (risos). Claro que não estava nada combinado. Eu era um participante como outro qualquer. Entrei para tentar ganhar R$ 1 milhão, mas acabei desistindo no quarto branco. Eu só soube o que era o quarto branco quando entrei lá."

Leonardo ressalta que não quer ter mais nenhuma relação com o reality e que não voltaria a participar caso fosse chamado.

"Jamais voltaria. Não vale a pena entrar lá e ficar sendo tachado de ex-BBB depois! Graças a Deus eu nunca dependi de 'BBB' para viver", diz Léo, que está abrindo uma temakeria em Moema. "Tem os que até hoje só pensam nisso e acham que são alguém. Tô fora!"

Apesar de recusar a vida de ex-BBB, ele não se arrepende de ter vivido a experiência.

"Não me arrependo de ter participado. Foi uma experiencia válida, porem só isso, acho que não me acrescentou muito. É um jogo pra quem não tem nada a perder aqui fora, quem não se importa com caráter. Eu me importo com meu caráter, não faço tudo por dinheiro nessa vida, não!"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias