[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Festa Retrô do "BBB13" é marcada por DRs e "quase casais"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto todos esperavam por um beijo, Andressa e Nasser passaram boa parte da festa da última quarta-feira (16) discutindo a relação. Ou a não-relação.

Entre cafunés, selinhos e briguinhas, os dois acabaram mais se desentendendo do que chegando a um consenso.

"Não tem nada de errado em ser gay, mas eu não sou", disse Nasser a certa altura da discussão, quando Andressa, disposta a trair o namorado lá fora para ficar com ele, começou a desconfiar da sexualidade do gaúcho.

O beijo foi acontecer apenas depois da festa, debaixo do edredom. Cobertos até a cabeça, os dois trocaram carícias e deram, enfim, os esperados amassos. Indecisa, Andressa continua preocupada em respeitar o namorado --relutante em perceber que é já tarde demais.


Já Fernanda protagonizou cenas engraçadas de rejeição por André. A loira fez de tudo: sensualizou, chamou o gato para deitar no colchão, trocou o figurino da festa por seu melhor shortinho, mas nada funcionou.

Além de forçar duas DRs, André deixou evidente que não estava afim de progredir com os beijos "calientes" de Fernanda e chegou a empurrá-la sutilmente, com as mãos na cintura dela.

A outra discussão sem relação foi entre Fani e o comprometido Marcello. No quarto da líder, Fani foi responsável e disse para Marcello que não ficaria com ele. O próprio Marcello parecia menos preocupado com a namorada fora da casa do que Fani.

Com show apagado do Barão Vermelho e muito funk e axé dos anos 90, a festa Retrô pareceu mais um aquecimento para a festa do próximo sábado (19). Essa sim promete.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias