Televisão

Aguinaldo Silva revela quem era o amante de Crô em 'Fina Estampa'

Expectativa do público era a de que fosse Baltazar (Alexandre Nero)

O ator Marcelo Serrado, o Crê da novela "Fina Estampa"
O ator Marcelo Serrado, o Crê da novela "Fina Estampa" - Leticia Moreira-15.dez.2011/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O autor Aguinaldo Silva resolveu revelar quem era o amante de Crô (Marcelo Serrado) em "Fina Estampa", quase sete meses depois do fim da novela. No programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, ele disse que o personagem misterioso era Ferdinand (Carlos Machado)

"Na verdade o amante do Crô era o dono da rede de vôlei, que acabou se tornando um dos grandes vilões da novela e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos vilões", disse.

Segundo ele, a expectativa do público de que fosse Baltazar (Alexandre Nero) também o inibiu a revelar quem seria o personagem.

"As pessoas queriam muito que fosse o Baltazar o motorista, mas ele era casado com a personagem da Dira Paes. Eu achava que seria uma coisa meio absurda existir aquela paixão entre marido e mulher e, ao mesmo tempo, ele ter um caso com o Crô. Não faria o menor sentido. Como eu não podia revelar o homem da rede de vôlei por causa da maldade, eu achei melhor não dizer quem era o amante do Crô".

De acordo com Aguinaldo, a ideia de manter segredo não foi boa. "Essa minha escolha teve uma repercussão péssima, o público não gostou. Fiquei dias sem sair de casa porque as pessoas me cobravam nas ruas".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem