Televisão

Max sufoca Carminha e ameaça matá-la em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao perceber que a chantagem de dedurar a ex-amante não vai dar certo, Max (Marcello Novaes) decidirá ir mais além. No capítulo desta sexta-feira (28) de "Avenida Brasil" (Globo), o malandro vai segurar Carminha (Adriana Esteves) pelo pescoço e ameaçará enforcar a fera.

O rompante de fúria vai acontecer depois de a loira ter divulgado para a família de Tufão (Murilo Benício) o vídeo comprometedor dele e de Nina (Débora Falabella). As imagens vão deixar o pilantra na maior saia justa com Ivana (Letícia Isnard) e seus parentes, que pensarão em expulsá-lo da mansão de vez.

Já certo de que a loira está querendo despachá-lo, o filho de Lucinda (Vera Holtz) irá atrás dela na sauna para tirar satisfação. Debochada, a megera não perderá a oportunidade de menosprezar o ex-companheiro de trapaças.

Ela deixará claro que quer vê-lo longe de sua vida e a ainda dirá que a parceria firmada com Lúcio (Emiliano D'Avila) é para valer, deixando Max enciumado.

"O menino me faz muito bem, mesmo! Pra começar, não nega fogo e não enche os meus ouvidos com nhenhenhém... Só me dá prazer!", afirma.

Sem conseguir se conter, o filho do lixão agarrá a mulher com força e começará a sufocá-la, mas não vai até o fim. "Você não sabe do que eu sou capaz", dirá, ao soltá-la.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias