Televisão

Lygia pede divórcio e se aproxima do amor da juventude em "Cheias de Charme"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma nova onda de separações e recomeços está tomando conta de "Cheias de Charme" (Globo). O foco agora recai sobre Lygia (Malu Galli), que pedirá o divórcio para Alejandro (Pablo Bellini) e se aproximará cada vez mais de seu ex-affair Gilson (Marcos Pasquim).

Depois de flagrar o marido com a periguete Brunessa (Chandelly Braz) em sua própria casa, a advogada - que até então acreditava no amor incondicional do estrangeiro - vai começar a investigar seu comportamento passado.

No caminho, ela descobrirá que o marido não tem nada de fiel e já deu em cima de diversas mulheres, inclusive Penha (Thaís Araújo), tendo sido o real motivo para que a ex-empregada pedisse demissão.

A mãe de Manuela (Bia Passos) vai cair em negação com as descobertas e vai brigar com a cantora, desconfiada de que a ela esteja enganando. A ficha, porém, não vai demorar para cair e as duas acabarão por se reconciliar.

A separação vai ser definitiva para reaproximar a advogada de Gilson, pai de Samuel (Miguel Roncato). O surfista já deixou uma boa primeira impressão na ex-namorada ao engatar uma conversa romântica, na qual lembrou do verão de Itacaré e a beijou. Os encontros do casal vão ficar cada vez mais frequentea e terão o apoio do filho, que ficará menos revoltado.

Crédito: Alex Carvalho/TV Globo A atriz Malu Galli, que interpreta a advogada Lygia na novela "Cheias de Charme"
A atriz Malu Galli, que interpreta a advogada Lygia na novela "Cheias de Charme"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias