Televisão

Anabela tentará dar golpe em Ramiro Bastos em 'Gabriela'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de colher os frutos do bem-sucedido golpe do "suadeiro" em Manoel das Onças (Mauro Mendonça), no qual arrematarão uma safra inteira de cacau, Anabela (Bruna Linzmeyer) e Príncipe Sandra (Emilio Orciollo Netto) vão aplicar a tramoia em outro alvo: o Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes).

De acordo com o esquema, a mulher seduz um homem poderoso e o recebe em seu quarto. Quando os falsos amantes estão juntos, são desmascarados pelo marido traído, que aparece de arma em punho e ameaça lavar a honra com sangue. Para dissuadir o traído da vingança, o casal recebe uma alta quantia em dinheiro.

Com o pai de Tonico (Marcelo Serrado), o plano não será diferente. Sedutora, a dançarina vai iniciar um caso com o coronel, que se derreterá por seus encantos e, inclusive, provocará ciúmes em Maria Machadão (Ivete Sangalo). Só que dessa vez o resultado não sairá exatamente como esperado.

Sabendo que o dono da cidade está munido de dinheiro vivo para uma negociação, a assistente do mágico o convidará para passar em sua casa para a tacada final. Ao chegar ao local, o coronel fingirá acreditar nas intenções da moça, mas --ao contrário das vítimas anteriores-- não se intimidará com a encenação dos artistas de ameaça de morte.

Já conhecedor da armação, Ramiro sairá do local sorrindo e com o bolso cheio, deixando os ladrões arrasados. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de "Gabriela" (Globo).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias