[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Vamos fazer como o 'BBB', proteger as mulheres", diz Milena Toscano sobre reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A nova edição do reality show "Super Chef", realizado pelo programa "Mais Você" (Globo), de Ana Maria Braga, estreou nesta segunda-feira (6). Os participantes, que agora são celebridades, já estão pensando no prêmio de R$ 50 mil e um carro.

"Vamos fazer como o 'Big Brother', vamos proteger as mulheres. Tem prova de resistência e eles são muito mais fortes", brincou Milena Toscano, uma das participantes.

Já o cantor Falcão disse que "talvez até monte um restaurante depois".

"Hoje, o discurso é que o importante é participar, mas em uma semana, eles verão que a eliminação é rápida e vão entrar na competição. Está dentro de qualquer ser humano competir", disse Ana Maria Braga.

Os participantes chegaram cedo aos estúdios da Central Globo de Produção, na zona oeste do Rio, para o lançamento do quadro nesta segunda-feira (6). Às 8h da manhã, Milena Toscano, Max Fercondini, Adriana Birolli, Dig Dutra, Luiz Salem, Serjão Loroza e Falcão apareceram pontualmente uniformizados para encarar o desafio, que tem término previsto para 24 de agosto.

Na última sexta-feira (3), os chefs Ligia Karazawa e Raúl Jiménez, do restaurante Clos de Tapas, de São Paulo, fizeram um workshop para os participantes e apresentou sua culinária de vanguarda.

"Os pratos até agora foram mais visuais que gustativos. Não foi a comida ideal do nordestino, que gosta de prato cheio!", disse Falcão.

"Não fiquei muito fã da raiz [de alho poró], achei o gosto meio esquisito. Já o cordeiro é sempre cordeiro, é bom", disse Luiz Salem.

Crédito: Roberto Filho/AgNews Ana Maria Braga (de vermelho) e os participantes do "Super Chefe", Milena Toscano, Adriana Birolli, Dig Dutra, Falcão, Sergio Loroza, Max Fercondini e Luiz Salem, no Projac
Ana Maria Braga (de vermelho) e os participantes do "Super Chefe", Milena Toscano, Adriana Birolli, Dig Dutra, Falcão, Sergio Loroza, Max Fercondini e Luiz Salem, no Projac

Ana Maria Braga disse que a decisão de substituir os antigos participantes --estudantes de gastronomia-- por celebridades teve o objetivo de simplificar as receitas.

"A proposta é que eles aprendam e que a gente de casa possa aproveitar. Por isso, decidimos trazer celebridades que tenham alguma identificação com a cozinha, mas sem experiência profissional na área. As perguntas serão mais básicas", disse a apresentadora.

Ainda hoje, o grupo participará de uma prova para testar a intimidade com ingredientes e texturas. Com olhos vendados, eles provarão diversos pratos e deverão adivinhar o que são. A prova vai definir quem ganhará a imunidade na próxima "Panela de Pressão" --o paredão da disputa, que acontece na quarta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias