Televisão

Tiago Leifert será o apresentador do reality "The Voice Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jornalista Tiago Leifert, 32, será o apresentador do "The Voice Brasil", que estreia na TV Globo no segundo semestre. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12) pela emissora.

Tuiteiros destacam Tiago Leifert no 'The Voice Brasil'

O comandante do Globo Esporte de São Paulo se junta a Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. Eles terão a missão de descobrir e treinar um novo talento da música brasileira.

Leifert afirmou estar surpreso com o convite e ansioso pelo início das gravações.

"Não acreditei que me chamaram. Fiquei sabendo só na semana passada e aceitei de cara o convite. Ainda estou de férias do Globo Esporte, mas mal posso esperar para começar este novo trabalho. Quero participar de tudo. Sei que apresentador não deve estar presente em todos os momentos, mas vou pedir para assistir as seletivas. Nem que eu fique quietinho em silêncio, sem atrapalhar nada", afirmou o apresentador, em nota.

Crédito: Zé Paulo Cardeal/Divulgação TV Globo Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, da Rede Globo
Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, da Rede Globo

SELEÇÃO

Nos dias 16 e 17, a produção do programa irá para Belo Horizonte (MG), onde vai promover audições com candidatos. De 29 junho a 1º de julho será a vez dos concorrentes do Rio de Janeiro.

De acordo com a emissora, mais de 5.000 pessoas já se inscreveram no The Voice Brasil e a equipe do programa já selecionou os participantes em duas capitais: Porto Alegre e Brasília.

Os aprovados nas audições regionais se apresentarão para o time de jurados e podem ser escolhidos por um deles a participar do programa.

O vencedor irá ganhar R$ 500 mil e terá um álbum gravado pela Universal Music.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias