Televisão

Novela: Empreguetes vão ao programa de Ana Maria Braga em "Cheias de Charme"

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gabriel luta contra o capanga que anuncia o suposto assalto e é filmado sem que perceba. Alexia destrói o altar de Moisés em sua homenagem e enfrenta Cristal, que finge passar mal. Gabriel encontra Kiko machucado. Bertoni culpa Moisés pelo ocorrido. Filipe e Nelson consolam Carmem. Alexia decide deixar o Brasil para que Moisés deixa Gabriel em paz. Bertoni descobre que Kiko está no hospital. Nelson entra em contato com o gerente da concessionária onde Vitinho levou Carmem para denunciar o vendedor. Laura não concorda com a decisão de Alexia de ir para o Canadá. Vitinho volta à concessionária e o gerente avisa Nelson. Fabiano e Bertoni ficam tensos com a possibilidade de cancelarem o seriado. Babi avisa a Gabriel que Cristal está sumida.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Rodrigo diz a Beatriz que acredita ser o homem retratado na pintura do farol. Mauro e Marlene vibram com os telefonemas de mães agradecidas. Elisa reconhece Rodrigo na capa da revista. Beatriz sugere que Rodrigo faça um trabalho de regressão e Melissa ouve. Valdirene explica para Kléber que Regina a impede de ver a neta. Rodrigo liga para Melissa depois de ser ameaçado por Fernando. Jacira recebe o telefonema de Gil falando sobre o interesse de uma empresa em fotografá-la. Gabi ouve Gabriel conversar com Maurício sobre a obra no apartamento. Junior tenta se aproximar de Michele, mas Regina não deixa. Valéria se anima com o anel de noivado que ganha de Josué. Miriam volta para o Rio de Janeiro e Priscila avisa Rodrigo. Elisa procura Pedro na redação da revista.


Cheias de Charme (Globo, 19h35)

Conrado acredita que Elano espiou seu computador. Chayene arma um escândalo com Rosário na gravação do clipe. Fabian rompe seu namoro midiático com Chayene. Socorro pede a ajuda de Naldo para preparar uma comida especial para Chayene. Tom conversa com Rosário, Penha e Cida, e Socorro ouve. Sandro se anima com o sucesso da venda dos celulares. Chayene descobre que as Empreguetes vão ao programa da Ana Maria Braga. Lygia e Sônia são convidadas para o café da manhã com as Empreguetes. Cida sai com Elano e pergunta por Conrado. Sandro esconde os celulares na casa de Penha. Inácio sonha com Dália. Isadora admira a competência de Liara. Rodinei descobre que seu grafite foi usado no convite da Galerie e não gosta. Rosário, Cida, Penha, Sônia, Lygia e Chayene se encontram no programa de Ana Maria Braga.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Carminha suborna Neide. Paloma tenta falar com Cadinho, em vão. Jorginho pressiona Neide a contar a verdade. Ruy tem uma crise alérgica no altar depois de comer um sanduíche oferecido por Paloma. Verônica e Noêmia anunciam em um megafone que Alexia é amante de seus maridos. Nilo conta a Nina o que sabe sobre Neide. Diógenes encontra Dolores em sua casa. Monalisa e Carminha se desentendem. Jorginho reconhece Carminha em suas lembranças de criança. Débora implora que Nina lhe conte o que sabe sobre Jorginho. Alexia revela a Noêmia e Verônica que elas são casadas com o mesmo homem. Jorginho pergunta a Lucinda se Carminha é sua mãe biológica.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem