Televisão

Sarmento adianta casamento de Conrado e Isadora em "Cheias de Charme"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de inventar um noivado entre Conrado (Jonatas Faro) e Isadora (Giselle Batista), Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes) vai forçar o filho de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) a casar o mais rápido possível em "Cheias de Charme" (Globo).

Reprovado na primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conrado vai procurar o sogro para avisar que ainda não conseguiu licença para advogar. Sarmento ficará chateado e dará uma bronca no neto de Máslova (Aracy Balabanian), já que ele quer que o rapaz seja seu sócio com o intuito de representar a empresa de seu pai.

"Agora a gente vai precisar de alguma coisa forte, que sensibilize o Otto. Sabia que a Ariela (Simone Gutierrez) esta grávida?", pergunta Sarmento.

Crédito: TV Globo Sarmento adianta casamento de Conrado com Isadora
Sarmento adianta casamento de Conrado com Isadora

Conrado não entende o que o sogro quer dizer e questiona o que tem a ver com a gravidez da cunhada. Sarmento então explica que terá que antecipar o casamento de Ariela e que, por isso, vai adiantar o dele também.

Conrado fica atordoado, mas vê que não tem muita saída, pois ele também está de olho na grana da família Sarmento.

Já reunidos na mansão, com toda a família, Ernani pede para Cida (Isabelle Drummond) preparar um balde com gelo e champagne para fazer um brinde. Quando ela vai servir a todos, Conrado anuncia que irá se casar no mesmo dia que Ariela. Inconsolável, a moça deixa o balde cair no chão e o clima fica bem tenso.

A cena irá ao ar no dia 26.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias