Televisão

Wanessa é convidada para o programa de Rafinha Bastos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Wanessa Camargo foi convidada para ser a atração musical da estreia do "Saturday Night Live", que Rafinha Bastos comandará na Rede TV!. O convite foi feito pela produção do programa --e não pelo próprio comediante.

Ela ainda não deu resposta. A atração deve estrear em 13 de maio, um domingo.

O humorista foi processado por Wanessa e pelo marido dela, Marcus Buaiz, por ter feito uma piada durante o "CQC" em que dizia que "comeria" a cantora e o bebê que ela esperava. Ele foi condenado a pagar R$ 18.780 ao casal --que havia pedido indenização de R$ 100 mil.

Logo após o episódio, em setembro do ano passado, Rafinha foi afastado do "CQC". No início do ano, rescindiu seu contrato com a Band e foi para a RedeTV!.

Em entrevista a Marília Gabriela, em março, Rafinha disse ter pedido desculpas ao marido de Wanessa. "Pra esse cara [Marcus Buaiz, marido de Wanessa] eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso."

Crédito: Carlos Cecconello-02.mar.11/Folhapress/Mastrangelo Reino-16.ago.11/Folhapress O comediante Rafinha Bastos e a cantora Wanessa Camargo
O comediante Rafinha Bastos e a cantora Wanessa Camargo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias