Televisão

Daniella Cicarelli diz que relação com MTV era paixão não resolvida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daniella Cicarelli, 33, afirma que não sentiu nem um friozinho na barriga em seu retorno à telinha, de onde ficou afastada por dois anos.

"Se eu estivesse reestreando em outra emissora onde eu nunca tivesse trabalhado na vida, acho que teria ficado mais apreensiva", contou em bate-papo com a imprensa após uma das gravações do "Provão MTV", na última segunda-feira (23).

Ela apresenta o novo programa ao lado de Thunderbird.

Segundo ela, o que mais a encorajou a voltar à televisão, foi estar na emissora musical novamente, em um programa jovem e com plateia.

"Acho que isso foi o que mais fez os meus olhos brilharem", revelou. "O Zico [Goes, diretor de programação da MTV] falou que era um caso de paixão mal resolvida. E era."

Com contrato de apenas três meses com a emissora, a apresentadora não se mostrou preocupada com a possibilidade de não renovação.

"O programa nem foi pro ar ainda, acho que é cedo para falar", disse ela, que gostaria de ter um show de calouros na emissora e que não se importaria de voltar a apresentar um programa de namoro.

Essa possibilidade, aliás, levantou boatos de uma suposta rixa com Ellen Jabour, 34, que apresenta atualmente o "Luv MTV".

"Ainda não encontrei com a Ellen, mas eu a conheço da época de modelo", comentou Cicarelli. "Não surgiu essa polêmica. Já tive vários tipos de programa aqui dentro, não necessariamente vai ter uma rixa por causa disso."

Outra que estaria enciumada é Caroline Ribeiro, do "It MTV", o que também foi negado.

Crédito: Orlando Oliveira/AgNews Daniella Cicarelli e Thunderbird na gravação do "Provão MTV"
Daniella Cicarelli e Thunderbird na gravação do "Provão MTV"

GAME

O "Provão" marca o retorno de Cicarelli à MTV, onde ela estreou em 2002 e de onde saiu para uma passagem de três anos pela Band. Na emissora, ela passou quase um ano na geladeira antes de não ter seu contrato renovado, no final de 2010.

"Fui para a Band em busca de um novo desafio, queria ver como era trabalhar em uma emissora aberta", ponderou. "Eu fiquei fora da televisão, sem contrato, só em 2011. Até tive alguma proposta nesse ano, mas prefiro estar fora do ar a estar no ar com uma coisa que não tem nada a ver comigo."

Durante o período longe das câmeras, aproveitou para concluir a faculdade de direito, que, segundo ela, também a tem ajudado na função de apresentadora.

"O advogado também tem de ter o dom da oratória", comparou. "Na vida, as coisas vão te acrescentando."

"Eu precisava ter trabalhado como estagiária? Não, mas eu quis fazer estágio para ter uma experiência de vida", afirmou. "Essas experiências vão enriquecendo a gente."

Ainda sem registro na OAB ("vou fazer a prova agora, mas não vou passar"), ela diz que continua participando de alguns projetos na área.

"É como se fosse um frila para não perder contato com o direito", contou.

Só o plano de ser mãe é que ficou para depois --ela está casada há cerca de um ano com o engenheiro Frederico Shiliró.

"Maternidade é um plano de qualquer casal", despistou. "Vamos ver depois..."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias