Televisão

Após arquivamento, mãe do ex-BBB Daniel espera retratação da imprensa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aliviada depois de saber que o inquérito policial contra Daniel Echaniz, investigado por estupro de vulnerável no "BBB12", foi arquivado, a mãe do modelo, Maria Aparecida, falou ao "F5" que agora espera uma retratação da imprensa.

Justiça arquiva inquérito contra o ex-BBB Daniel

"Eu só queria mandar um recado: que aquela apresentadora Sônia Abrão fale agora da inocência do meu filho com a mesma ênfase que usou quando acusou o Daniel de ser um mau pra sociedade. Queria que ela me informasse quanto custa difamar a imagem de uma pessoa", desabafou Maria.

Maria Aparecida revelou que o filho está muito bem e que não pretende processar quem o difamou, mas espera que todos falem de sua inocência da mesma forma que criticaram Daniel.

Segundo a advogada do modelo, Elizeth Alvim de Souza Mello, ele ainda não sabe quando voltará para São Paulo, onde mora, mas pretende ainda não aparecer por algum tempo, para preservar a sua imagem.

"A Globo pediu pra ele não falar ainda com a imprensa, mas posso dizer que ele está muito tranquilo e aliviado', disse Elizeth.

Quanto à acusação da modelo Tatiane Eyng, que disse ter sido estuprada por Daniel, a advogada explicou que o processo sequer teve andamento, uma vez que ela não apresentou provas.

Daniel foi afastado do "BBB12" no dia 16 de janeiro para poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo (18), quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais.

Crédito: Frederico Rozário-12.jan.2012/TV Globo Inquérito contra Daniel foi arquivado
Inquérito contra Daniel foi arquivado

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias