Publicidade

televisão

Igreja tenta comprar mais 11 horas em canal jovem

12/03/2012 - 08h01

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Mix TV, que pretendia ser uma concorrente da MTV, está prestes a ver seus videoclipes e programação jovem dividirem espaço com cultos evangélicos.

Está em andamento no grupo Mix, da família Di Gênio, uma negociação para a locação da faixa horária que vai da meia-noite às 11h da manhã, no canal Mix TV, para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago.

Fontes ligadas à Igreja confirmam a compra do horário, que custará em torno de R$ 1,2 milhão por mês. Procurado, o grupo Mix não quis se pronunciar.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (12).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

Publicidade

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha