Televisão

Novela: Gracinha fica encantada com as histórias de Pedro em "Amor Eterno Amor"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Laura repreende Débora pelo mau comportamento diante de Fabiano e Isabela. Sabiá interrompe a entrevista de Cristal. Gabriel é obrigado a deixar Alexia sozinha para tomar conta de Kiko. Babi se impressiona com a determinação de Guido que não desiste de seu negócio, apesar de estar trabalhando no posto. Cristal passa a gravação da entrevista com Juninho para o computador da faculdade. Gabriel vai com duas acompanhantes de Kiko para um restaurante. Débora se surpreende e muda de comportamento ao descobrir que Fabiano é o diretor do seriado de kung fu. Jefferson e Dieguinho contam para Aparecida sobre a entrevista de Juninho que está indo ao ar no rádio. Kiko chega para gravar na hora em que Fabiano decide colocar Gabriel em seu lugar. Alexia repreende Cristal por não assumir a autoria da entrevista com Juninho.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Fernando convence Miriam a não contar para Verbena que Rodrigo pode ter sido encontrado. Tobias e Carlos fazem as pazes. O peão impede Pedro de continuar fotografando Carlos. Clara confessa para Zilda que não gosta de Fernando. Gracinha fica encantada com as histórias de Pedro. Cris conversa com Gabi. Bruno e os amigos ignoram Jáqui durante uma conversa sobre a viagem. Marlene pede para Gilda tomar conta de Juninho e Laís. Pedro conversa com Miriam sobre Rodrigo. Miriam afirma a Verbena que trará Rodrigo de volta.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Rubinho se desculpa com Ana Girafa. Estela flagra Sarita ouvindo sua conversa com Raul e fica apreensiva. Maruschka resolve se aproximar de Ana Girafa para não se indispor com Alberto. Orlandinho conta para Belezinha que a viu beijando Renato. Sarita conclui que Otília está em coma por causa de Estela. Olga pressiona Estela a não abandoná-la. Teleco e Bernadete aconselham Ana Girafa a denunciar Rubinho pela agressão. Joselito alerta Iara para acompanhar o que Ana Girafa está fazendo para salvar o Covil do Bagre. Camila esbarra em Joselito e ele tem uma vidência. Locanda não vai ao casamento de Damiana e planeja se reconciliar com Felizardo depois que a cunhada sair de sua casa. Sarita conversa com Ricardo sobre suas suspeitas em relação a Estela e Olga. Estela fala mal de Sarita para Raul. Iara tenta reatar com Herondi. Raimundinha conversa com Damiana antes do casamento e arma um plano para roubar Felizardo. Doutor Nebarian diz a Vicente que ele tem chance de voltar a andar e propõe uma nova cirurgia para ele.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Marilda acusa Íris de ter roubado sua patroa. Danielle tenta convencer os conselheiros e o juiz de que não cometeu nenhum erro médico. Tereza Cristina insinua que Marilda a roubou e a empregada ameaça contar para polícia tudo o que sabe sobre a vilã. Renê fala no Brasileiríssimo sobre o tiro que levou. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Danielle tem seu diploma cassado. Griselda reclama de Deborah para Gigante. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loura misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias