Televisão

Novela: Teodora se revolta por não pode viajar com Quinzinho em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Alexia diz para Gabriel que Cristal não vai dar paz ao casal e ele diz que não vai tolerar isso. Fabiano convida Laura para jantar na sua casa. Moisés negocia com Juninho um valor para a entrevista. Gabriel sugere a Alexia que eles finjam uma briga para Cristal deixá-los em paz. Carmem observa Helena despedindo-se de Filipe e Betão. Fôjo se preocupa com a insegurança de Jefferson em relação ao show. Natália sugere que Alexia e Gabriel provoquem uma briga na frente de Moisés. Débora ignora Isabela na frente de Filipe e afirma que não quer ser sua amiga. Cristal mente para Babi e diz ter desistido de entrevistar Juninho. Nando vê Débora trabalhando na ONG, e a menina inventa uma desculpa para o professor. Moisés fica satisfeito ao ver Alexia discutir com Gabriel. Betão lê uma matéria em uma revista adolescente e acredita que Babi o esteja traindo. Aparecida incentiva que Juninho seja denunciado à polícia. Carcará leva Cristal até o local da entrevista. Débora vai ao jantar com Laura e fica mal-humorada ao ver que Isabela é a filha de Fabiano. Cristal inicia sua entrevista e Moisés surpreende-se com sua postura.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Carlos obriga Pedro a apagar todas as fotos que tirou dele. Tobias conta para o irmão por que levou o jornalista para a Vila dos Milagres. Fernando e Miriam agradecem Verbena pelo apartamento. Pedro avisa a Priscila que encontrou Rodrigo. Bruno chega de viagem e Jáqui fica surpresa. Valéria tenta descobrir o que pode sobre a história de Carlos. Priscila contraria a ordem de Dimas e conta sobre o telefonema de Pedro para Miriam. Bruno e Juliana se veem pela primeira vez. Regina chega ao consultório de Beatriz. Dimas conta para Melissa sobre a ligação que Priscila recebeu de Pedro. Valéria se oferece para levar o jornalista à casa de Carlos. Fernando flagra Miriam ao telefone com Pedro falando sobre Rodrigo.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Maruschka tenta convencer Ana Girafa a desistir do processo de reconhecimento. Olga mente para Sarita e aconselha Estela a adiar a fuga. Belezinha se prepara para o teste do comercial e recebe o apoio de Renato. Brigitte avisa a Camila que irá abrigar Agenor em sua casa. Vicente oferece seu apartamento para Sebastião morar com Raíssa. Sarita fica revoltada com a agressão de Rubinho a Ana Girafa e sugere que Alberto castigue o filho. Marieta, Hélio e Taluda jantam juntos e excluem Olavo. Felizardo expulsa Locanda de casa e ela pede abrigo a Raíssa e Sebastião. Iara pede para Joselito convocar os espíritos dos seus familiares. Eveva aconselha Belezinha a abrir seu coração. Camila encontra Agenor e Brigitte juntos em casa. Renato se declara para Belezinha e a pede em namoro. Camila conta para Claudia que Bernadete está grávida de Ricardo. Sarita ouve a conversa de Raul com Estela. Rubinho vai à casa de Ana Girafa.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra Renê falando com Griselda sobre o tempo em que estavam juntos. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Griselda comenta com Amália que Renê ainda defende Tereza Cristina. Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara falece nos braços de Vilma. Griselda reclama por Guaracy não deixá-la falar com Renê. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha parado diante de seu cofre vazio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias