Televisão

Novela: Zuleika quase é atropelada por ator famoso em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Débora reclama do trabalho e implora que Laura convença Rose a mentir para a juíza. Bertoni faz com que Kiko aceite Gabriel como seu dublê. Helena comenta que recebeu uma proposta para trabalhar em São Paulo e Nelson se oferece para voltar a morar com os filhos. Natália diz a Moisés que só voltará para a Comunidade dos Anjos quando Juninho não estiver mais lá. Fabiano pensa em gravar cenas do seriado na comunidade. Betão e Ziggy vão socorrer Guido e Babi. Carmem tenta convencer Helena a aceitar o trabalho em São Paulo. Filipe fala sobre Isabela para Débora, que fica com ciúmes. Moisés procura Alexia. Cristal ouve Natália falando com Alexia sobre Juninho e fica interessada. Betão chega para ajudar Guido e cobra satisfações de Babi. Alexia se apavora quando Moisés confronta Gabriel na Comunidade dos Anjos.


Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)

Valéria se encontra com Jacira e Gracinha no seringal. Miriam elogia o dom especial de sua irmã para Priscila. Clara tem um mau pressentimento com Verbena. Tereza encontra a patroa caída no quarto e corre para pedir ajuda. Carlos lembra de quando foi com Xavier procurar Elisa em Minas Gerais. Carmem exige que Carlos se case com Valéria. Gracinha afirma a Valéria que seu irmão não se casará com ela. Deolinda tenta colocar ordem no edifício do qual é síndica. Carmem não presta atenção na reportagem sobre o filho de Verbena na primeira página do jornal.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Iara propõe uma solução para impedir que o Covil do Bagre seja destruído. Claudia visita Rubinho e tenta descobrir se o ex-marido tramou com Lucena e Henrique a sua separação de Vicente. Maruschka diz a Odessa que não pretende fazer nada contra Marisol e fingirá que não sabe de nada. Iara procura Ana Girafa e avisa que ela terá que entrar na justiça contra Maruschka para salvar o Covil do Bagre. Ticiano e Gisele fazem compras para a Comprare. Belezinha é demitida da Shunel e Eveva ameaça Felizardo com uma greve das costureiras. Grace Kelly volta para o Brasil e arma um plano com Diva para enganar Deusa. Sebastião tenta animar Vicente. Felizardo concorda em readmitir Belezinha. Damiana faz intriga para influenciar Felizardo contra os filhos. Ricardo vai atrás de Bernadete no salão e pede para conversar com ela. Alberto procura Maruschka e tenta convencê-la a desistir de derrubar o Covil do Bagre. Regina suspeita que Rubinho esteja mentindo e alerta Claudia. Damiana insinua que Valério pode obter mais dinheiro de Felizardo. Taluda diz a Marieta que vai voltar a fazer vídeos para a internet. Vicente é atendido pelo Doutor Nebarian e descobre que foi Rubinho quem conseguiu a consulta.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Griselda conta para o delegado Paredes tudo o que Ferdinand fez contra sua família a mando de Tereza Cristina. Álvaro anuncia um concurso do quiosque e Alberto ameaça terminar com Jackelaine se ela participar. Tereza Cristina fala para Ferdinand que só lhe dará dinheiro depois que ele assassinar Griselda. Enzo ajuda Pereirinha a consertar seu barco. Carolina e Fábio fazem as pazes. Danielle leva Pedro Jorge para conhecer Vitória, mas Esther não deixa o menino se aproximar da filha. Solange fica radiante ao ser fotografada pelo jornal "Diário de Notícias". Baltazar reclama do desprezo de Crô. Zuleika quase é atropelada por um ator famoso. Wallace se emociona com o carinho de seus fãs. Ferdinand vai atrás de Tereza Cristina. Amália e Rafael voltam de viagem. Celina e Beatriz seguem Esther para que Pedro Jorge conheça a irmã.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias