Televisão

Rodrigo e Manuela terminam juntos em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de 137 capítulos, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) finalmente decidiram seus destinos em "A Vida da Gente" (Globo). Apaixonados na adolescência, os dois perceberam que precisavam colocar um ponto final em sua história.

"A Vida da Gente" marca 24 pontos no último capítulo
"Dá uma certa crise de abstinência", diz Estiano sobre final
Veja fotos da novela "A Vida da Gente"

Após a notícia de que o transplante de Júlia (Jesuela Moro) foi um sucesso, Rodrigo correu para o quarto onde Manu (Marjorie Estiano), que deu parte de seu fígado para a menina, estava em observação.

Gabriel (Eriberto Leão) observa tudo e, dias depois, decide terminar com a namorada.

"Vocês se entendem só com os olhos, sem palavras. É como se a história de vocês não tivesse acabado. E na verdade ela não acabou", disse o empresário.

Enquanto isso Rodrigo vai ao lugar onde ficou pela primeira vez com Ana e relembra os momentos que tiveram juntos. Ele resolve escrever um e-mail para a moça.

"Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma. Enquanto aguardava pela cirurgia mil anos se passaram (...). Agora entendi que o que tinha vivido, o que tinha ficado pra trás era parte de uma mesma história, mesmo sentimento. Foi então que eu vi nós dois juntos cruzando fronteiras...".

Ana também está escrevendo um texto.

"Naquele momento consegui atravessar aquela fronteira, sem perceber que já tínhamos cruzado. Do lado de cá dois adultos maduros finalmente libertos daquele fado pesado. Porque há novos sonhos do lado de cá da fronteira e agora podemos viver".

Rodrigo então corre para os braços de Manu enquanto Ana procura por Lúcio.

Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano)
Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias