Televisão

Ex-namorado acredita que Renata e Rafa formaram casal no "BBB12" por interesse

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ver Renata ficando com Rafa no "BBB12", o ex-namorado da mineira, o empresário Filipe Soldati, 30, revelou ao "F5" que acredita que o relacionamento entre os dois seja apenas por interesse. Para ele, o carioca deve ser eliminado do programa nesta terça-feira (28).

Globo troca nome de novela das 19h pela segunda vez
Michel Teló leva professora de espanhol em turnê pela Europa
Grazi Massafera dublará voz de porquinho no cinema

"Eu acredito que o Rafa está sendo um pouco exagerado, como a Renata. Parece que os dois estão querendo se aproveitar do estereótipo de casal no programa", afirmou.

Entre Rafa e Yuri, que estão na berlinda, o empresário disse que está torcendo para que o goiano fique.

"Não tenho torcida, mas prefiro que ele [Rafa] saia, pois apoio uma das torcidas do Yuri", explicou.

Crédito: Frederico Rozário/TV Globo Para ex de Renata, ela e Rafa estão ficando por interesse
Para ex de Renata, ela e Rafa estão ficando por interesse

Para Filipe, o fato da estudante ter se relacionado com Jonas, mostrado interesse em Ronaldo e depois ter ficado com Rafa é pura carência.

"Eu acho que nenhum deles faz o tipo dela. Penso que ela está mesmo é carente", disse.

O empresário disse que não vê nada de anormal no comportamento da ex dentro da casa, mas confessou que não gosta muito de certas atitudes.

"Vejo com naturalidade, mesmo não gostando muito, mas cada um age da forma que acha melhor. Temos que respeitar as decisões dela", afirmou.

O fato é que Filipe não deixa de apoiar a moça por um minuto sequer e ainda rebate, com bom-humor, as críticas que recebe nas redes sociais. Músico, ele chegou a fazer uma canção para a ex e disse que agora quer aproveitar o momento.

"Respeito a opinião de todos, mas as pessoas ainda não entenderam que o que faço é pelo respeito que tenho pelo sentimento que tivemos. A música "Meu Risco" foi feita a pedido dela, e depois disso os acessos aos meus vídeos aumentaram muito. Como sempre tive o sonho de ser músico, vou aproveitar esse momento", explicou.

Apesar dos envolvimentos da estudante no programa, Filipe não descarta a possibilidade de reatar o romance, que durou mais de dois anos.

"Terminamos um pouco antes dela entrar no programa, depois voltamos até a entrada dela no mesmo. Acredito que teremos que conversar para assim pensar em tal possibilidade. E a única coisa que combinei com ela foi apoiá-la até o fim", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias