Televisão

Morte de Marcela está perto de ser desvendada em 'Fina Estampa'

Marcela (Suzana Pires)
Marcela (Suzana Pires) - Alex Carvalho/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luiza Souto
Rio de Janeiro

Atrás de pistas que levem ao assassino de Marcela (Suzana Pires), sua irmã gêmea, Joana, está perto de colocar Tereza Cristina (Christiane Torloni) na cadeia. Com seu poder de vidência, Luana (Joana Lemer) vai falar para Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) que a morte da jornalista será vingada em breve.

Sem acreditar que Tereza Cristina estava com Álvaro (Wolf Maya), Íris e Alice no dia do crime, o delegado Paredes dirá à Joana que conseguirá derrubar o álibi da socialite. A cena está programada para ir ao ar no dia 28.

Prevenida, Tereza Cristina dirá a Pereirinha (José Mayer) que guarda dinheiro em casa se precisar fugir. Enquanto isso Ferdinand (Carlos Machado) pensa em como provar os crimes de sua madame. Ele ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos pela mãe de Patrícia (Adriana Birolli).

Prevendo que o cerco contra Tereza Cristina está se fechando, Luana comenta com Íris e Alice que Joana está prestes a se vingar pela morte de Marcela e as duas ficam apreensivas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem