[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Tereza Cristina vai além do perdoável", diz Adriana Birolli, de "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de sofrer com as mentiras de Antenor (Caio Castro) e com as loucuras da própria mãe, Adriana Birolli, 24, disse que sua personagem merece um final feliz em "Fina Estampa" (Globo). Para ela, é impossível ficar ao lado de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

"Mãe é sempre mãe, mas acho que a Tereza Cristina vai além do perdoável. Por mais que se tente, não é possível ficar ao lado ou entender uma pessoa como ela. Acho que Patrícia, no fundo, sente pena da mãe, tenta entender seu passado, suas motivações", explicou Adriana ao "F5".

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 3, Patrícia vai jogar um rato em cima de Tereza Cristina, durante o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Isso porque a socialite tentará estragar a cerimônia espalhando roedores pela festa, mas não terá sucesso.

Crédito: Chris Parente/Divulgação "Tereza Cristina vai além do perdoável", diz Adriana Birolli, de "Fina Estampa"
"Tereza Cristina vai além do perdoável", diz Adriana Birolli, de "Fina Estampa"

Quanto a Antenor, mesmo com todos os erros, Adriana acredita que ele realmente ama a estudante.

"As vezes em que ele não foi correto em suas atitudes, Antenor sofreu com o fim do namoro. Patrícia não poderia continuar com ele por uma questão de valores, mas parece que ela decidiu passar por cima de tudo isso para viver com quem ama", disse.

"E ela merece um final feliz! Ela sofreu muito por amor, não tem uma estrutura familiar sólida e sua mãe é justamente a vilã da novela!", completou, aos risos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias