Televisão

Griselda diz que acredita no amor de Teodora por Quinzé em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de passar meses lutando para não deixar que Quinzé (Malvino Salvador) caísse novamente nas garras de Teodora (Carolina Dieckman), Griselda (Lilia Cabral) dirá à mãe de seu neto que acredita em seu amor.

No capítulo de "Fina Estampa" (Globo) que vai ao ar no dia 24, a loira pensará na época em que era casada e pedirá para Quinzé aceitá-la de volta. Mas não será dessa vez que os dois vão se entender.

No dia seguinte, Griselda vai notar a mudança em Teodora e dirá que ela acredita em sua vontade de reatar com seu filho.

Na última semana, o autor Aguinaldo Silva revelou que a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) irá engravidar novamente do pai do menino e os dois terminarão juntos.

"Hoje escrevi as cenas do casamento de Amália e Rafa. É o cap. 167 de 'Fina Estampa'. Acontece de tudo! Um exemplo: Teodora entra na igreja toda produzida, vai até Quinzé e diz pra que todo mundo ouça 'estou grávida p...!'", escreveu Aguinaldo em seu Twitter.

Incrédulo, Quinzé pedirá um exame de DNA. Ela fará, mas também ficará com raiva dele. Os dois só se entenderão nos últimos capítulos.

Crédito: Renato Rocha Miranda/Tv Globo Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann)
Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann), que irão se casar novamente em "Fina Estampa"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias