Televisão

Novela: Delegado quer provar que Tereza Cristina matou Marcela em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Ana afirma a Rodrigo que não ficará com ele. Cícero decide deixar Suzana. Dora fica preocupada ao saber que Marcos está sozinho na agência. Lourenço chega com Rodrigo ao fórum. Nanda se emociona em seu depoimento durante a audiência. O carro de Mariano é confiscado por falta de pagamento. Júlia sente saudade de Ana e Lúcio. Mariano fala para Vitória que seu carro está na oficina. Lúcio diz a Celina que não quer saber notícias de Ana. Marcos avisa a Dora e Sofia que fechou sua agência.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Marisol incentiva Ana Girafa a conhecer sua mãe. Raimundinha é demitida da casa de Felizardo e chantageia Damiana. Claudia e Vicente se encontram no cinema. Camila visita Flavinho na casa de Ricardo e Bernadete fica com ciúmes. Vicente e Claudia se beijam. Amália tenta seduzir Joselito. Marieta alerta Violante que ela está sendo procurada pela polícia. Olavo implora o perdão de Marieta e Taluda apoia o patrão. Felizardo faz as pazes com Locanda. Ashuarya confirma a Maruschka que o dinheiro da herança do Conde de Villiers não será liberado. Joselito e Iara planejam resgatar Ted Boy em Paris. Maruschka planeja se vingar de Henrique. Alberto revela a Ana Girafa que Maruschka é sua mãe.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

O delegado Paredes garante a Joana que não descansará enquanto não provar que Tereza Cristina é a assassina de Marcela. Patrícia se surpreende ao ver que Alexandre e Ellen estão namorando. Amália se preocupa com Esther. Guaracy acredita que Paulo fugiu para não se envolver com o caso de Vitória. Quinzé busca Quinzinho na escola e Teodora reclama. Paulo fica orgulhoso por conseguir cuidar de Vitória. Danielle conta sua versão para os jornalistas, mas é constantemente interrompida por Celina. Danielle sente-se mal. Esther chora, enquanto Beatriz reage impassível às declarações da médica. Beto Junior pergunta à arquiteta se ela foi induzida por Danielle a doar seus óvulos e Celina tenta manipular sua resposta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias