Ibope da Globo estagna mesmo com sucesso de "Fina Estampa"
Mesmo com a boa audiência de "Fina Estampa", a Globo viu sua audiência praticamente estagnar em janeiro em relação ao mês anterior.
A emissora encerrou o mês com média/dia (das 7h à meia-noite) de 15,6 pontos, ante 15,5 pontos de dezembro. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
A Record passou de seis pontos (dezembro), para 6,8 (janeiro) e abriu vantagem em relação ao SBT, que vinha encostando.
A rede de Silvio Santos marcou 5,4 (janeiro), ante 5,3 (dezembro). A Band passou de 2,3 para 2,4, e a RedeTV!, de 1,1 para 1,2 ponto.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (2).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Comentários
Ver todos os comentários