[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"O amor é lindo" é o novo "relaxa e goza", diz ex-BBB

O ex-BBB Marcelo Arantes voltou a polemizar a respeito da atual edição do "Big Brother Brasil" no Twitter.

"'O amor é lindo' é o novo 'relaxe e goze' (sic)", escreveu em referência à frase dita pelo apresentador Pedro Bial após a exibição de cenas do suposto estupro da participante Monique.

"Relaxa e goza" foi uma frase dita por Marta Suplicy, então ministra do Turismo, que gerou polêmica em meio ao caos aéreo de 2007.

"Essa menina estuprada no 'BBB' tinha direito a corpo delito e toxicológico ontem", continuou. "E a um psicólogo também, claro. O QUE FOI FEITO?"

"Aliás, os participantes do 'BBB' entram no programa assegurados que contarão com a presença de um psicólogo, caso solicitem por necessidade. Enganação total!", revelou. Digo por experiência própria. PSICÓLOGO NUNCA APARECEU."

"Fora que a menina será estigmatizada para sempre", afirmou. "Vão falar: 'Quem é?'. 'A estuprada do BBB'. Lamento por ela no futuro, e pelos familiares hoje."

Crédito: Kiko Cabral/TV Globo O ex-BBB Marcelo
O ex-BBB Marcelo Arantes, que voltou a polemizar a respeito da atual edição do "Big Brother Brasil" no Twitter

O psiquiatra já havia se envolvido em polêmica na semana passada ao brincar com uma amiga do Twitter que havia sonhado que havia uma atriz dentro da casa. Muita gente interpretou o fato como sendo verdade.

"Acho que confundi meu sonho era POLICIAL não ATRIZ", brincou a amiga.

Marcelo chegou a ser repreendido por Boninho, que disse que ele não entendia nada de psiquiatria.

"Pois então, Boninho. Eu não entendo nada de psiquiatria e você entende tudo de ocultação de crime, só que ao contrário. #DanielExpulso"

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem