Televisão

Antenor revela segredo de Tereza Cristina para repórter

Ele entrega pen-drive com vídeo em que Marcela conta tudo o que sabe

Antenor (Caio Castro)
Antenor (Caio Castro) - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luiza Souto
Rio de Janeiro

Griselda (Lilia Cabral) bem que tentou convencer Antenor (Caio Castro) a não revelar o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas não teve jeito.

O estudante de medicina irá contar o que tanto a socialite esconde para um repórter, que planeja publicar a história em um jornal em "Fina Estampa" (Globo).

No capítulo programado para ir ao ar no dia 23, Álvaro (Wolf Maya) também não guardará por muito tempo o que sabe e decide compartilhar o segredo da prima para Zambeze (Totia Meireles). Preocupado com o bem-estar de Tereza Cristina, ele vai implorar para Griselda não contar o que sabe a ninguém.

Já Antenor não acha justo guardar um segredo tão grave da inimiga de sua mãe, mas Griselda garante ao filho que o segredo de Tereza Cristina não será revelado por ela. Inconformado, Antenor toma o laptop de Marcela (Suzana Pires), mas Pereirinha (José Mayer) o recupera e apaga o arquivo que compromete a amante sem saber que o filho já copiou o arquivo.

O estudante então marca um encontro com um repórter e entrega um pen-drive com o vídeo em que Marcela conta tudo o que sabe. Griselda vê Antenor com o jornalista e toma o pen-drive de suas mãos, mas já é tarde. O repórter copiou tudo para seu computador.

Com ar de missão cumprida, Antenor fala para Griselda que a notícia sobre Tereza Cristina será publicada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem