Televisão

Novela: Ana e Lúcio terminam namoro em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Babi não aceita o convite para o jantar de família na casa de Betão. Gabriel liga para Cristal, mas ela decide não atender. Alexia confessa a Laura que está apaixonada por Gabriel. Gabriel se enfurece com a mensagem que Cristal lhe envia. Cristal gosta de ouvir os elogios que Tomás lhe faz. Natália admite para Guido que gosta de Moisés. Beatriz aconselha Cristal a não mentir para Gabriel. Betão tenta convencer Babi a aceitar jantar em sua casa e ela promete pensar a respeito. Natália, Dieguinho, Jefferson e Moisés comemoram as boas novas de Fôjo. Babi incentiva Betão a fazer as pazes com Ziggy. Cristal pede para Tomás mentir para Gabriel sobre seu encontro. Vinícius entrega um buquê de flores para Laura e agradece a Débora pela dica. Natália conta para Moisés que Alexia voltou para o Brasil. Cristal beija Gabriel e pede desculpas quando vê Alexia se aproximar.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Ana relembra de um momento com Rodrigo e marca um encontro com ele. Celina encontra o pai de seu filho em uma boate. Laudelino avisa a Iná que fez uma reserva no resort onde Manuela trabalha. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Aurélia elogia o perfume de Wilson. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Ana e Rodrigo saem para conversar. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Raimunda avisa a Damiana que não a servirá mais. Olga consegue convencer Deusa de que não sabia sobre as cartas de Diva. Grace Kelly pede para Eveva deixá-la ficar em sua casa. Lena vai trabalhar na casa de Maruschka, no lugar de Regina. Eveva diz a Marisol que acha que Odessa irá traí-la. Otília pede que Sarita fique em seu lugar caso alguma coisa lhe aconteça. Estela provoca uma briga entre Sebastião e Raíssa. Orlandinho compra uma das faixas de Belezinha e a presenteia. Raimunda manda Damiana fazer todo o serviço de casa. Estela coloca remédio em uma jarra de água para Otília beber. Felizardo tenta comprar o voto de Valério. Odessa conta para Marisol que ela ganhou o concurso para ser a estilista da Comprare. Iara conversa com Alberto sobre o terreno do Covil do Bagre.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao "Brasileiríssimo". Crodoaldo reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange entra no carro de Daniel e avisa que lançará seu CD no Caldeirão do Huck. Luana toca no laptop de Marcela e repreende Íris por chantagear Tereza Cristina. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa de Griselda e manda Crodoaldo investigar. Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias