Televisão

Novela: Lucena exige que Claudia se afaste de Vicente em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Rodrigo não gosta de saber que Ana e Lúcio estão namorando. Ana se entristece por Manuela não participar da festa de Júlia. Lúcio aconselha Celina a contar para o homem com quem se relacionou que ele será pai. Cecília vence o torneio de tênis. Rodrigo se incomoda ao ouvir Ana falar com Lúcio ao telefone. Marcos perde um cliente e fica frustrado. Rodrigo e Nanda falam para Lorena que precisam marcar outro encontro com Tiago. Renato autoriza uma proposta com o preço errado. Dora se preocupa com a insatisfação de Marcos na empresa em que trabalha. Mariano e Vitória se beijam. Júlia questiona Ana sobre seu nascimento. Ana conversa com Rodrigo. Rodrigo vai abraçá-la, quando Lúcio chega. Lúcio fica surpreso.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Lucena se incomoda com a presença de Claudia no Sonho D'Aveiro. Ricardo examina Otília. Lucena exige que Claudia se afaste de Vicente. Ricardo fala para Camila que Bernadete é sua namorada. Felizardo obriga Raíssa a ir para a festa de aniversário de Damiana. Cabo Rusty e Ana Girafa reclamam por Alberto ter passado a escritura do Covil do Bagre para Maruschka. Sarita e Marisol vão à casa de Deusa. Raíssa encontra uma foto do pai de Vicente. Deusa pensa em cobrar explicações de Olga sobre as cartas de Diva que nunca foram entregues para Sarita e Marisol. Lucena esconde sua ultrassonografia de Vicente. Maruschka pede para Rubinho fingir que está interessado em Grace Kelly. Agenor permite que as costureiras se divirtam na festa e Eveva se surpreende com a atitude do rapaz. Raíssa faz perguntas para Felizardo sobre Laurindo. Herondi sugere que Iara faça suas consultas pela internet. Rubinho exige que Claudia lhe diga onde estava. Raimunda ouve Toinha dizer que a verdadeira Damiana está morta.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Renê Junior volta a si e Griselda reconhece Pereirinha depois de ouvir a descrição feita pelo adolescente. Rafael avisa a Amália que vai procurar emprego. Juan Guilherme pede mais detalhes sobre o estado de Chiara. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na "Fio Carioca". Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Patrícia aconselha Letícia a conversar com Juan Guilherme. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a se tratar para esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que vai viajar. Letícia vê Juan Guilherme e Chiara abraçados. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara e eles decidem adiar o casamento. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda suspeita de que Teodora esteja falando a verdade sobre o que sente por Quinzinho. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao restaurante de Renê.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias