Televisão

Novela: Rafael diz que quer se casar com Amália em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gabriel se aborrece com Tomás e Cristal tenta amenizar a situação. Laura e Guido não conseguem se entender. Charlene promove Guido a gerente do posto. Gabriel e Cristal iniciam o programa "Tudo Conectado" com as participações de Jefferson e Pauê, triatleta campeão mundial e difusor do esporte adaptado. Natália promete pensar na sugestão de Guido para morar com Babi e Cristal. Débora confidencia para Filipe que quer namorar Nando para provocar ciúmes em Betão. Jefferson se impressiona com o depoimento de Pauê no programa. Sandra e Ademir se despedem de Natália e Guido. Filipe conta para Débora que Betão está namorando Babi. Cristal e Ziggy ameaçam sair do programa se Gabriel for afastado do projeto.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Manuela expulsa Eva de sua casa. Marcos pede para a ex-mulher ajudá-lo com as despesas de Sofia. Mariano convida Vitória para uma reunião em sua casa. Alice acredita que Renato conseguirá se estabilizar na concessionária. Júlia sofre com a partida de Manuela. Laudelino é levado para a cirurgia. Júlia sai com Ana para um piquenique. Wilson se impressiona com Moema. Lúcio consegue entreter Júlia durante o passeio. Matias se surpreende ao ver Cris se divertir em um Centro de Tradições Gaúchas. Júlia comenta com Rodrigo que Lúcio esteve com elas no passeio. Rodrigo avisa a Lourenço que se encontrará com Tiago. Lúcio conversa com a Celina sobre Ana. Lourenço vai ao encontro de Rodrigo com Tiago, mas apenas os observa de longe. Ele se emociona ao ver o filho.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Alberto é obrigado a passar o terreno do Covil do Bagre para o nome de Maruschka. Sarita pergunta para Marisol e Ana Girafa se Alberto pode morar com elas. Ricardo avisa a Camila que Flavinho só ficará com ela nos finais de semana. Dalva confidencia a Otília que desconfia das atitudes de Olga no Lar. Maruschka se descontrola na Comprare. Herondi dá informações erradas para uma cliente de Iara. Vicente pede ajuda a Vera para conseguir a anulação do casamento de Lucena. Cléo encontra as cartas da mãe de Sarita. Taluda entra na sala no momento em que Violante assiste ao seu vídeo. Eveva avisa a Felizardo que os moradores do Covil do Bagre conseguirão votar. Brigitte fica chocada ao descobrir que Agenor vai se casar com Belezinha. Íntima pede para se separar de Bob. Sarita se preocupa com o futuro da comunidade ao descobrir que Alberto teve que passar o Covil do Bagre para o nome de Maruschka. Otília se desentende com Olga. Rubinho assegura a Claudia que dificultará a separação dos dois. Maruschka oferece a sociedade da Comprare para Grace Kelly.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Severino e Clara se incomodam com o comportamento de Fred. Teodora pede para adiantar sua visita a Quinzinho. Antenor tira uma foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Márcia sugere que Paulo chame Esther para ser a estilista da "Fio Carioca". Wallace treina Leandro e Clint fica satisfeito com o desempenho do menino. Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do "Le Velmont" se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante de Renê. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina manda Fred sabotar a comida do restaurante de Renê. Rafael diz que quer se casar com Amália depois que limpar seu nome. Luana avisa a Solange para tomar cuidado com Baltazar. Álvaro ouve a conversa de Íris e Alice sobre Tereza Cristina. Alexandre apaga a foto no celular de Antenor. Danielle se encontra com Enzo. Chiara chega ao Rio de Janeiro. Paulo procura Esther. Tereza Cristina acredita que Griselda seja a financiadora do novo restaurante de Renê.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias