Televisão

Crô mente para encobrir identidade do amante em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Fina Estampa" (Globo), Crodoaldo (Marcelo Serrado) vai chorar copiosamente a morte de Fred (Carlos Vieira), dizendo que ele era seu amante, mas pelo Twitter o autor Aguinaldo Silva já adiantou que o mordomo mentiu.

"Fim [do mistério] não, começo do mistério: Crô mentiu!", escreveu em seu microblog ao retuitar uma notícia sobre a cena.

A partir do dia 9, Renê Velmont (Dalton Vigh) vai procurar o responsável pela sabotagem no "Brasileiríssimo". Griselda (Lilia Cabral) incentivará o amado a descobrir qual de seus funcionários o traiu e a puni-lo.

O chef então avisa à sua equipe que se o culpado pela sabotagem não se entregar será preso assim que descobrir quem foi.

Fred se intimida e Renê estranha o comportamento do funcionário, que vai correndo falar com Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Crédito: João Miguel Junior/TV Globo Marcelo Serrado em "Fina Estampa"
O ator Marcelo Serrado, que está na pele do mordomo homossexual Crô na novela "Fina Estampa", da Rede Globo

Sentindo-se acuada a socialite ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Na queda, o cozinheiro perde o sapato e a tatuagem de escorpião no tornozelo é revelada.

Desesperado com a cena, Crô começa a acusar Tereza Cristina de assassinato. Quando a polícia chega, ele se acalma e acaba, mais uma vez, protegendo sua "rainha do Nilo". O mordomo dirá aos agentes que Fred se desequilibrou e caiu.

Quando os bombeiros levam o corpo, ele fica inconsolável.

"Pois é queridos, depois que o 'amante' de Crô morre, a gente descobre que metade do elenco masculino da novela tem o escorpião no tornozelo!", adiantou Aguinaldo no Twitter. "E daqui a alguns capítulos Crô janta em casa com o tal do escorpião no tornozelo e lhe diz: 'agora ninguém vai desconfiar de você mesmo!'", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias