Televisão

Novela: Íntima descobre gravidez de Belezinha em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Alexia não consegue impedir o confronto entre Gabriel e Moisés. Betão e Babi começam a namorar. Gabriel leva Alexia embora da comunidade e Natália evita que Moisés se vingue dele. Alexia chama Michele para ir embora, mas ela pede para ficar com Dieguinho na comunidade. Laura castiga Débora, proibindo a filha de viajar nas férias. Alexia cuida de Gabriel. Guido e sua família temem que Ademir seja descontado por causa da confusão de Débora no posto. Helena afirma a Nelson que não reatará com ele. Laura espera Michele para levar Alexia ao aeroporto. Babi conta para Cristal que está namorando Betão. Charlene demite Ademir. Michele não chega, e Alexia sugere que Gabriel a leve ao aeroporto para que Laura possa abrir o brechó. Cristal tenta conversar com Gabriel e se irrita ao descobrir que ele está saindo para ajudar Alexia. Michele chega atrasada ao brechó e convence Laura de ir para o aeroporto se despedir de Alexia. Guido reclama com Débora por ter provocado a demissão de seu pai, mas ela não lhe dá atenção. Ademir decide que a família tem que vender o salão e se mudar para Macaé. Gabriel e Alexia se abraçam e quase se beijam.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Manuela se recusa a falar com Ana e Iná se penaliza com a situação das duas irmãs. Olívia reclama com Dora do convívio com Sofia e Bárbara. Nanda aconselha Rodrigo a procurar Manuela. Ana afirma que não vai mais viajar e Eva fica furiosa. Suzana tenta convencer Cícero a ajudar Renato. Iná convida Moema para ir ao baile de Réveillon. Jonas elogia Ângela para Cléber. Lúcio se encontra com Ana. Manuela fala para Rodrigo que não abandonará Júlia. Celina recrimina Lúcio por servir de confidente de Ana. Lorena descobre que Laudelino está doente. Júlia pergunta a Manuela se ela vai se separar de Rodrigo.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Henrique sugere que Sarita seja processada. Felizardo anuncia que se candidatará a síndico da Vila Caiada. Odessa tenta ir ao escritório da Comprare, mas Grace Kelly a impede. Maruschka se surpreende com os desenhos feitos por Marisol. Henrique propõe um acordo a Sarita para não divulgar suas fotos com Alberto. Samarino devolve os poderes de Iara para Joselito. Valério invade a casa de Maruschka. Amália descobre que Juan tem ligado para Lucena. A polícia flagra Valério no quarto de Maruschka. Bernadete marca a comemoração de Ano Novo com Ricardo. Felizardo comunica a Olavo que está pedindo sua destituição do cargo de síndico da Vila Caiada. Camila visita a mãe e briga com Claudia. Eveva avisa a Orlandinho que seu pai foi preso. Vicente diz para Lucena que entrará com um processo contra Juan. Íntima descobre que Belezinha está grávida.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Renê e sua equipe se preparam para a inauguração do restaurante Brasileiríssimo. Márcia avisa a Paulo sobre o parto do filho de Esther. Dagmar se orgulha de Leandro. Griselda pergunta pelo tesouro enterrado em sua antiga casa. Solange avisa a Baltazar que a gravadora mandou uma cópia de seu CD. Celeste flagra Daniel e Solange namorando no carro. Griselda esbarra em Barinsky ao sair do elevador. Deborah atende um telefonema de Teodora para Quinzé. Esther dá à luz uma menina e chama Guaracy e Danielle para serem os padrinhos. Todos os convidados começam a chegar para a inauguração do Brasileiríssimo. Rafael é condenado e Amália sofre. Pereirinha vê Barinsky no hotel e fica cismado. Tereza Cristina invade o Brasileiríssimo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias