Televisão

Tereza Cristina fecha novo restaurante de Renê em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A felicidade de Renê Velmont (Dalton Vigh) com o sucesso do novo restaurante vai durar pouco. Tereza Cristina (Christiane Torloni) conseguirá sabotar o estabelecimento do ex-marido até conseguir fechá-lo em "Fina Estampa" (Globo).

No capítulo que vai ao ar no dia 3, Tereza Cristina chega ao "Brasileiríssimo" e ameaça armar um escândalo, mas é impedida por Griselda (Lilia Cabral), que chega na hora.

A socialite vai embora, mas confessa ao mordomo Crô (Marcelo Serrado) que foi ao local com a intenção de causar discórdia entre os funcionários.

Após a atitude friamente calculada, Tereza Cristina exige uma reunião com seus ex-funcionários e avisa que vai reabrir o "Le Velmont". Fred (Carlos Vieira) logo se empolga com a notícia e comemora ao saber que ela ainda não tem um chef.

Percebendo que poderá ganhar um aliado, Tereza Cristina afirma a Fred que ele será o chef do "Le Velmont" se ajudá-la a fechar o novo restaurante de Renê.

"Aliás, produtos com data de validade vencida, plantados por Tereza Cristina, causarão o fechamento do restaurante do Renê", adiantou o autor Aguinaldo Silva em seu twitter.

Quando Fred avisa à socialite que já providenciou a sabotagem, já no capítulo que vai ao ar no dia 6, ela então denuncia o restaurante à vigilância sanitária.

Não bastasse isso, Tereza Cristina ainda irá desconfiar que Griselda financiou o restaurante do amado e contrata um detetive particular.

Crédito: João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo Christiane Torloni
Christiane Torloni, que interpreta a malvada Tereza Cristina na novela "Fina Estampa", da Rede Globo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias