Televisão

Novela: Manuela pergunta a Rodrigo se ele ainda gosta de Ana em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Natália pensa em uma forma de pagar a conta atrasada do salão. Cristal e Gabriel discutem por causa de Tomás. Todo o pessoal da Comunidade dos Anjos se reúne para os últimos preparativos do Auto de Natal. Laura compara o documento que imprimiu no computador de Débora com o extrato que Guido lhe deu e estranha a semelhança entre os dois. Babi conta para Cristal que beijou Betão. Dieguinho se entristece quando Michele avisa que vai morar em Salvador. Filipe pede para Helena não se separar de Nelson. Cristal discute com Gabriel por causa de Alexia. Laura pergunta para Guido se foi Débora quem entregou para ele o seu extrato bancário. Moisés se irrita ao ver Gabriel chegar à comunidade com Alexia. Gabriel se enfurece com Cristal por chegar à comunidade com Tomás.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Ana diz para Manu que Rodrigo foi uma paixão, mas que é parte do passado dela. Laudelino não revela a Iná as suspeitas de seu médico. Ana avisa a Lúcio que vai fazer o tratamento nos Estados Unidos. Celina se entristece ao saber que os pais de Tiago são indiferentes ao menino. O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor e precisa de operação. Olívia pede para Dora fazer um quarto para ela. Manuela pergunta a Rodrigo se ele ainda sente alguma coisa por Ana.

p(divis
ion). -

Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Grace Kelly comenta com Ticiano que gostou de passar o Natal na casa de Maruschka. Alberto propõe um acordo para a partilha dos bens e Maruschka pede para ficar com o Covil do Bagre. Regina afirma a Claudia que se vingará de Maruschka. Iara não consegue ter nenhuma vidência e Joselito conclui que ela está apaixonada. Agenor expulsa Damiana da Shunel e sugere que a mãe pare de trabalhar. Claudia não aceita reatar com Rubinho. Eveva alerta Deusa sobre Grace Kelly. Lucena conta a Rubinho que está grávida. Maruschka planeja revelar as fotos de Sarita e Alberto para provocar a prisão da líder comunitária. Vicente avisa a Claudia que conseguiu a soltura de Regina e os dois se beijam.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Leonardo e Dagmar impedem Leandro de se aproximar da fogueira com suas roupas. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua mansão. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a "Fio Carioca". Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver Renê beijar Griselda. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o laptop de Marcela e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo rasga todos os desenhos de Esther.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias